Favero Postado 31 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2023 Alguém conhece e/ou já testou esse método? Uma variante portátil da aeropress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 13 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 Não conhecia! Depois do tópico pesquisei um pouco e vi alguns vídeos. Sinceramente, achei muito específico, mas é curioso, não senti que remete tanto a Aeropress, me pareceu ter mais um parentesco com uma Moka da vida (filtro de metal + pressão), mas ainda menos flexível que esta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 Olá. Já eu não pensei nem em Aeropress nem em moka, mas em prensa francesa -- e, claro, não é nenhum deles. Pelo que vi na página do fabricante, fiquei interessado: https://finalpressco.com/ Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 13 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 Estou me batendo pra aprender a mexer, chegou esses tempo do kickstarter. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 Depois que você pegar as manhas do "brinquedo novo", por favor faça um review para nós, @Favero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas