Marlon Nedy Postado 4 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2023 Quero pagar usando cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 4 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2023 Quero pagar usando cartão de crédito.Pq não no AliExpress? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 5 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2023 6 horas atrás, pirovani. disse: Pq não no AliExpress? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Então lá tá dando mais de mil reais, por causa dos impostos embutidos, poderia me auxiliar ou é esse preço mesmo ? No Brasil achei lacrado por 720 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cesar da Cunha Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Tenho um quase sem uso te vendo por R$500,00 Motivo comprei K6 tel 21 964182777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Em 05/11/2023 at 01:00, Marlon Nedy disse: Então lá tá dando mais de mil reais, por causa dos impostos embutidos, poderia me auxiliar ou é esse preço mesmo ? No Brasil achei lacrado por 720 Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos. https://a.aliexpress.com/_mNryltm EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 9 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 6 horas atrás, Rafael Cesar da Cunha disse: Tenho um quase sem uso te vendo por R$500,00 Motivo comprei K6 tel 21 964182777 Acabei comprando no AliExpress, mas agradeço. 3 horas atrás, eldermarco disse: Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos. https://a.aliexpress.com/_mNryltm EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. Comprei ele por 365 em uma loja do AliExpress, tem risco de taxar, agora é esperar no senhor e orar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoinfa Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 4 minutos atrás, Marlon Nedy disse: Acabei comprando no AliExpress, mas agradeço. Comprei ele por 365 em uma loja do AliExpress, tem risco de taxar, agora é esperar no senhor e orar kkk O valor do imposto não foi cobrado no momento da compra não? Tô querendo comprar um k2 tbm, porém qnd tento pelo Ali o k2 tá sendo taxado quase que no valor do moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos. https://a.aliexpress.com/_mNryltm EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. [emoji20] Engraçado que ele não tá aparecendo no carrinho pra mimEnviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 6 minutos atrás, pirovani. disse: Engraçado que ele não tá aparecendo no carrinho pra mim Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk É verdade, eu tentei incluir por aqui e diz que esse vendedor não envia o produto para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosRider Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Comprei um Kingrinder K2 uma semana antes do Aliexpress por em vigor o remessa conforme . Comprei na loja Jaffee coffee Store paguei 395 com os descontos. Conversei bastante com o vendedor e ele havia informado q declarava por uns 15 dólares e colocava a etiqueta bem genérica , declarando como Coffee Grinder . Me arrisquei mas dei muita sorte. O vendedor declarou 10 dólares e teve mais uns 0,50 de frete , total 10,50 dólares. A receita cobrou R$32,45 paguei na hora kkkkk fiquei feliz pela sorte que tive . https://pt.aliexpress.com/item/1005002474222000.html?spm=a2g0o.order_detail.order_detail_item.3.56714c7fOZ83BV&gatewayAdapt=glo2bra Recomendo a conversar com o vendedor , vi que tem vendedor q está vendendo cupom de desconto. Um jeitinho que o Chinês arrumou o pra driblar os impostos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.