Ir para conteúdo

[BUSCO] [COMPRO] Kingrinder K2 novo


Marlon Nedy

Postagens recomendadas

  • Marlon Nedy changed the title to [BUSCO] [COMPRO] Kingrinder K2 novo
6 horas atrás, pirovani. disse:

Pq não no AliExpress?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Então lá tá dando mais de mil reais, por causa dos impostos embutidos, poderia me auxiliar ou é esse preço mesmo ? No Brasil achei lacrado por 720 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 at 01:00, Marlon Nedy disse:

Então lá tá dando mais de mil reais, por causa dos impostos embutidos, poderia me auxiliar ou é esse preço mesmo ? No Brasil achei lacrado por 720 

Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos.

https://a.aliexpress.com/_mNryltm

EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Cesar da Cunha disse:

Tenho um quase sem uso te vendo por R$500,00

Motivo comprei K6

tel 21 964182777

Acabei comprando no AliExpress, mas agradeço.

3 horas atrás, eldermarco disse:

Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos.

https://a.aliexpress.com/_mNryltm

EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. :(

 

Comprei ele por 365 em uma loja do AliExpress, tem risco de taxar, agora é esperar no senhor e orar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marlon Nedy disse:

Acabei comprando no AliExpress, mas agradeço.

Comprei ele por 365 em uma loja do AliExpress, tem risco de taxar, agora é esperar no senhor e orar kkk

O valor do imposto não foi cobrado no momento da compra não? Tô querendo comprar um k2 tbm, porém qnd tento pelo Ali o k2 tá sendo taxado quase que no valor do moedor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no link abaixo tu consegue um preço melhor e que fica abaixo de 50 doletas (250 reais quando eu vi). Ainda tem um cupom de desconto de 20 reais para cada 100 reais gastos.
https://a.aliexpress.com/_mNryltm
EDIT: Opa, eu vi errado. Esse preço é para o K0. [emoji20]
 
Engraçado que ele não tá aparecendo no carrinho pra mim

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pirovani. disse:

Engraçado que ele não tá aparecendo no carrinho pra mim

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

É verdade, eu tentei incluir por aqui e diz que esse vendedor não envia o produto para o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Kingrinder K2  uma semana antes do Aliexpress por em vigor o remessa conforme .

Comprei na loja Jaffee coffee Store  paguei 395 com os descontos. Conversei bastante com o vendedor e ele havia informado q declarava por uns 15 dólares e colocava a etiqueta bem genérica , declarando como Coffee Grinder . Me arrisquei mas dei muita sorte.

O vendedor declarou 10 dólares e teve mais uns 0,50 de frete , total 10,50 dólares.

A receita cobrou R$32,45 paguei na hora kkkkk  fiquei feliz pela sorte que tive .

https://pt.aliexpress.com/item/1005002474222000.html?spm=a2g0o.order_detail.order_detail_item.3.56714c7fOZ83BV&gatewayAdapt=glo2bra

Recomendo a conversar com o vendedor , vi que tem vendedor q está vendendo cupom de desconto. Um jeitinho que o Chinês arrumou o pra driblar os impostos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...