mutiz Postado 7 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2023 Vendo Kit de Acessórios 51mm que usava na minha cafeteira Oster Primalatte. Todos Itens em excelente estado: Porta Filtro Naked Inox 3 orelhas com filtro não pressurizado de 2 doses Tamper Distribuidor Funil Puck screen 1.7mm Tudo por R$250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofvieira Postado 7 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2023 Vende só o porta filtro com a cesta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 7 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2023 1 hora atrás, renatofvieira disse: Vende só o porta filtro com a cesta? Bom dia! No momento a preferência é vender o kit completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 7 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2023 Bom dia, ate tenho interesse o problema é o frete, eu estou em sp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Silva65 Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Ainda esta disponivel? Pode fazer uma prévia de frete via correios PAC, para Taubate - SP - CEP 12.052-072 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPOA Postado 10 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2023 Faz mercado livre? Qual localização vc está para simulação do frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 11 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2023 Se decidir vender só o porta filtro + puck screem me avisa que tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 11 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2023 Em 07/11/2023 at 08:33, Manoel Souza disse: Bom dia, ate tenho interesse o problema é o frete, eu estou em sp. Em 09/11/2023 at 08:29, Renato_Silva65 disse: Ainda esta disponivel? Pode fazer uma prévia de frete via correios PAC, para Taubate - SP - CEP 12.052-072 Em 10/11/2023 at 14:22, FabianoPOA disse: Faz mercado livre? Qual localização vc está para simulação do frete? Boa tarde! enviei MP para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 20 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramos Postado 21 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2023 Sabe se encaixa na philco 15bar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 22 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2023 1 hora atrás, Aramos disse: Sabe se encaixa na philco 15bar? Boa noite, pelo que eu sei que ele serve na philco 20 BAR, se o da philco 20 BAR for o mesmo portafiltro da 15 BAR acredito que seja compatível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 27 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 27 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2023 @mutiz, tenho interesse. Vou te enviar MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Recebido, @mutiz. Completíssimo e super bem embalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutiz Postado 14 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Obrigado! Bons cafés! 29 minutos atrás, valacomum disse: Recebido, @mutiz. Completíssimo e super bem embalado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas