Ir para conteúdo

Black Friday 2023. Cafeteira e moedor Tramontina by Breville


eldermarco

Postagens recomendadas

A Via Inox já iniciou os descontos com a cafeteira e o moedor Tramontina by Breville por preços similares aos do ano passado. Pode ser interessante para quem estiver interessado.

- Breville Infuser (versão sem moedor):

R$ 3217,41:

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-220v-tramontina-express-by-breville-103

- Breville Express (versão com o moedor)

R$ 4292,91

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-tramontina-by-breville-express-pro-em-aco-inox-com-moedor-2-litros-127-v-19

- Moedor elétrico Tramontina by Breville:

R$ 1493,91

https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946

 

 

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo. 
Agora, botei na cabeça que vou começar a experimentar coisas de qualidade e num futuro próximo abrir uma mini cafeteria aproveitando os equipamentos que já vou comprar agora. Já comprei uma Oster Perfect Brew por R$2080 e achei o preço muito bom diante do histórico. Minhas dúvidas são várias, mas vou tentar citar as mais importantes

- O moedor integrado da Oster é suficiente para expresso e filtrados? Ou é melhor comprar um moedor melhor, como o Tramontina by Breville (que está por R$1750 parcelado em 21x no ML)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, clinc disse:

Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo.