Ir para conteúdo

Black Friday 2023. Cafeteira e moedor Tramontina by Breville


eldermarco

Postagens recomendadas

A Via Inox já iniciou os descontos com a cafeteira e o moedor Tramontina by Breville por preços similares aos do ano passado. Pode ser interessante para quem estiver interessado.

- Breville Infuser (versão sem moedor):

R$ 3217,41:

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-220v-tramontina-express-by-breville-103

- Breville Express (versão com o moedor)

R$ 4292,91

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-tramontina-by-breville-express-pro-em-aco-inox-com-moedor-2-litros-127-v-19

- Moedor elétrico Tramontina by Breville:

R$ 1493,91

https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946

 

 

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo. 
Agora, botei na cabeça que vou começar a experimentar coisas de qualidade e num futuro próximo abrir uma mini cafeteria aproveitando os equipamentos que já vou comprar agora. Já comprei uma Oster Perfect Brew por R$2080 e achei o preço muito bom diante do histórico. Minhas dúvidas são várias, mas vou tentar citar as mais importantes

- O moedor integrado da Oster é suficiente para expresso e filtrados? Ou é melhor comprar um moedor melhor, como o Tramontina by Breville (que está por R$1750 parcelado em 21x no ML)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, clinc disse:

Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo. 
Agora, botei na cabeça que vou começar a experimentar coisas de qualidade e num futuro próximo abrir uma mini cafeteria aproveitando os equipamentos que já vou comprar agora. Já comprei uma Oster Perfect Brew por R$2080 e achei o preço muito bom diante do histórico. Minhas dúvidas são várias, mas vou tentar citar as mais importantes

- O moedor integrado da Oster é suficiente para expresso e filtrados? Ou é melhor comprar um moedor melhor, como o Tramontina by Breville (que está por R$1750 parcelado em 21x no ML)?

 

Olá, o moedor integrado da Oster - ou da Breville - foi pensado somente para espressos. Máquinas como a Oster e Breville foram pensadas somente para o uso doméstico e não aguentam o volume de pedidos de uma cafeteria. O moedor separado da Breville permite moer para coados e espresso, mas também é pensado para uso doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...