eldermarco Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 A Via Inox já iniciou os descontos com a cafeteira e o moedor Tramontina by Breville por preços similares aos do ano passado. Pode ser interessante para quem estiver interessado. - Breville Infuser (versão sem moedor): R$ 3217,41: https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-220v-tramontina-express-by-breville-103 - Breville Express (versão com o moedor) R$ 4292,91 https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-tramontina-by-breville-express-pro-em-aco-inox-com-moedor-2-litros-127-v-19 - Moedor elétrico Tramontina by Breville: R$ 1493,91 https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 Eu iria de Gaggia Classic, está por volta de 3.600,00 em 10x sem juros. Na Black deve cair mais um pouco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinc Postado 18 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2023 Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo. Agora, botei na cabeça que vou começar a experimentar coisas de qualidade e num futuro próximo abrir uma mini cafeteria aproveitando os equipamentos que já vou comprar agora. Já comprei uma Oster Perfect Brew por R$2080 e achei o preço muito bom diante do histórico. Minhas dúvidas são várias, mas vou tentar citar as mais importantes - O moedor integrado da Oster é suficiente para expresso e filtrados? Ou é melhor comprar um moedor melhor, como o Tramontina by Breville (que está por R$1750 parcelado em 21x no ML)? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 19 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2023 4 horas atrás, clinc disse: Oi, sou beeem iniciante no meio de cafés. Sempre tomei, mas sem muito me preocupar com aromas, sabores e corpo. Agora, botei na cabeça que vou começar a experimentar coisas de qualidade e num futuro próximo abrir uma mini cafeteria aproveitando os equipamentos que já vou comprar agora. Já comprei uma Oster Perfect Brew por R$2080 e achei o preço muito bom diante do histórico. Minhas dúvidas são várias, mas vou tentar citar as mais importantes - O moedor integrado da Oster é suficiente para expresso e filtrados? Ou é melhor comprar um moedor melhor, como o Tramontina by Breville (que está por R$1750 parcelado em 21x no ML)? Olá, o moedor integrado da Oster - ou da Breville - foi pensado somente para espressos. Máquinas como a Oster e Breville foram pensadas somente para o uso doméstico e não aguentam o volume de pedidos de uma cafeteria. O moedor separado da Breville permite moer para coados e espresso, mas também é pensado para uso doméstico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas