Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moinho Niche Zero (220V Branco)


MarcioMO

Postagens recomendadas


Pessoal,
 
Disponibilizando para venda meu Niche Zero branco 220V, 60Hz adquirido em Nov22 de um importador. Usei por 1 ano, extraindo uns 25 espressos por mês (cerca de 6kg no total).
A razão é que antes de comprar esse aqui no Brasil, eu já tinha importado de um vendedor do e-bay, mas ele foi barrado na alfândega e voltou para o destino. Enfim, depois de idas e vindas, discussões, pedidos de reembolso, acabei recebendo um Niche Preto 110V que é mais adequado para mim aqui em SP. E decidi ficar com esse.
 
Condições de venda
Preço: 5.800 reais + frete
Posso fazer pelo Mercado Livre ou OLX, mas tenho que incluir as taxas.
Caso o comprador queira retirar em SP capital, podemos combinar.
Contato: 11 95550-1123
 
Bons cafés!
feeef950b6ac2c2a77a8beb9a452a8bc.jpgd5223a5a0ed2fad9bb4c0b909f4214ff.jpg901e38883129fedaae257d9c48b20697.jpgbccef34fae1ed712d31958472ddb4cd2.jpg0f73d4770049562272740bf94c30efc4.jpg137b1d268f33c1949efe9b08a4fe849c.jpg
 
Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk
 
 
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi marcio, eu fico com ele

 

 

sabes me dizer qto tempo o dono anterior usou ele?

to indo deitar agora mas vou te mandar meu WhatsApp por MP  amanhã  e terminamos de combinamos.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi marcio, eu fico com ele
 
 
sabes me dizer qto tempo o dono anterior usou ele?
Fala Mericlis! Não tem dono anterior! Eu comprei ele zerado.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MarcioMO changed the title to [VENDIDO] Moinho Niche Zero (220V Branco)
  • 1 month later...

Ola @MarcioMO, tudo bem?

aproveitando seu tópico, o que me diz desse moedor? seria melhor que um Vario, por exemplo...?

Estou comencando agora e queria investir num bom moedor, mas por desconhecimento, temo acabar pagando caro e nao tendo o retorno esperado. 

Como tenho facilidade de receber importacoes, nao teria problema em comprar fora...

o que me indicaria? Como ainda nao tenho maquina de expresso, seria para coados... mas no futuro ela virá tbem... entao se for bom para ambos, melhor ainda...

obrigado

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola [mention=12532]MarcioMO[/mention], tudo bem?

aproveitando seu tópico, o que me diz desse moedor? seria melhor que um Vario, por exemplo...?

Estou comencando agora e queria investir num bom moedor, mas por desconhecimento, temo acabar pagando caro e nao tendo o retorno esperado. 
Como tenho facilidade de receber importacoes, nao teria problema em comprar fora...
o que me indicaria? Como ainda nao tenho maquina de expresso, seria para coados... mas no futuro ela virá tbem... entao se for bom para ambos, melhor ainda...
obrigado
abs
 
Um vario seria bom para ambos todos os métodos, pois tem 2 tipos de mos que fazem coados bons e espressos bons tb. O niche zero é focado em espresso.


Moderação, esqueci de pedir para fechar o tópico, pois foi vendido. Obrigado!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...