Dobelin Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Opa... tem como alguém comprar logo, esta coçando a mão... mto bonita... e pelo que parece, vale o valor.... http://www.soubarato...el-hobbs%C2%A0# Fogo, esta a sua cara. abraços 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Caraca, lembro que inicialmente vendiam essa aí por mais de 600 reais. O filtro dela é de aproximadamente 51mm. Uma amiga tem uma e emprestei o filtro da Microcimbali por um tempo, entrou forçado mas serviu. Talvez o filtro que se encontre para comprar e sirva é o da La Pavoni. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Achei meio estranha, mas você ja usou essa maquina Marcio? Qual o resultado dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Bom dia, O manual da maquina: http://www.russellhobbsla.com/images/pdf/rhges127vuc.pdf Não vi referencia ao tamper e filtros no anuncio. Abraço, Pedro Freire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Não usei, a pessoa só trouxe o portafiltro, testei o filtro, e emprestei para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bortolin Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Aproveitando carona no tópico do Dobelin, eu vi no site do soubarato um máquina illy X1 http://www.soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6546669/cafeteira-expresso-illy-x1-trio-amendoa-12-litros Pergunto aos mestres: - essa máquina seria melhor que uma Gaggia baby twin ? Estou pensando em iniciar no mundo dos cafés (atualmente tomo café de supermercado na french press) e o clube está sendo minha fonte de informações. abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Oi Bortolin, bem-vindo ao Clube! A X1 é linda.... e é de sachês. Sistema ESE. A twin trabalha com pó (que tem que ser moído na hora, então você vai precisar do moinho). Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bortolin Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Eu não tinha percebido este detalhe do sachê. É uma máquina linda. Minha esposa ia adorar ... mas vou continuar a minha busca ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Oi Bortolin, bem-vindo ao Clube! A X1 é linda.... e é de sachês. Sistema ESE. A twin trabalha com pó (que tem que ser moído na hora, então você vai precisar do moinho). Um abraço Boa Tarde! Conheça a máquina que o Dobelin sugeriu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Oi Morato, é para eu conhecer ou se eu conheço? Não conhecia, nada sei sobre ela. Não consegui achar bonita, acho que de cara achei estranha. Entre esta desconhecida e algo mais certo, eu iria em algo que o povo já conhece. Há várias opções nos classificados estes dias. Como a do Ricardo. E linkaram uma Poemia (muito bem falada no tópico próprio) nova por um preço excelente. Um abraço PS: Bortolin, já pensou em personalizar a fotinho do seu avatar? (continua a campanha "personalize sua caneca") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Oi Morato, é para eu conhecer ou se eu conheço? Não conhecia, nada sei sobre ela. Não consegui achar bonita, acho que de cara achei estranha. Entre esta desconhecida e algo mais certo, eu iria em algo que o povo já conhece. Há várias opções nos classificados estes dias. Como a do Ricardo. E linkaram uma Poemia (muito bem falada no tópico próprio) nova por um preço excelente. Um abraço PS: Morato, já pensou em personalizar a fotinho do seu avatar? (continua a campanha "personalize sua caneca") Oi, Desculpa, era pra saber se vc conhece a máquina... obrigado pelo retorno. *Em breve vou colocar uma foto legal ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Segue uma oportunidade por R$ 120,00. http://saobernardodocampo.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-cafeteira-russel-robbs-iid-585556647 Nao conheço a pessoa, a máquina.. só estou repassando o anúncio a quem interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Essas Russel Hobbs andaram vendendo barato por aqui como o Marcio falou , elas tinham um PF com cabo de madeira , quando novas são muito bonitas , mas , não são de inox , são de aço carbono e cromadas , dão ferrugem o cromado descasca e estufa , quanto ao café , nunca testei. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas