Juliano dalmagro Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Ola amigos. Retorno a este fórum depois de muito tempo. A vida andou e mudou e já não estou mais no mundodo café profissionalmente. Atuo agora em um estudio de arquitetura e estamos em busca de alguem para customizar uma antiga bomba de Combustiveis Norte Americana (fotos em anexo), adaptando internamente uma maquina de café OU uma Chopeira. Peço desculpas se meu tópico estiver no local errado . Se alguém tiver interesse em tentar, basta demosntrar interesse nos comentários abaixo que entrarei em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Projeto para o @cabeca. Só procurar pela Garagem do Café e perguntar por ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Em 12/01/2024 at 23:04, regisassao disse: Projeto para o @cabeca. Só procurar pela Garagem do Café e perguntar por ele. Muito obrigado pela indicação. Vou procurar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 24 de Janeiro Denunciar Share Postado 24 de Janeiro Em 15/01/2024 at 08:28, Juliano dalmagro disse: Muito obrigado pela indicação. Vou procurar aqui. Projeto bacana heim! Temos interesse em fazer sair café dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 24 de Janeiro Denunciar Share Postado 24 de Janeiro @Juliano dalmagro, avise quando inaugurar a "bomba". Vai ser em Penha/SC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daise Postado 18 de Setembro Denunciar Share Postado 18 de Setembro Olá será q você pode deixar seu contato pra mim. Preciso falar com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas