utimbo Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Estou usando o c3 com o silver clix e me veio uma dúvida: O indicado é não usar do clique 6 pra baixo no moedor original. Usando o silver clix, como ficaria essa relação de "segurança" para não danificar o moedor? A partir de qual clique posso moer sem preocupação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Estou usando o c3 com o silver clix e me veio uma dúvida: O indicado é não usar do clique 6 pra baixo no moedor original. Usando o silver clix, como ficaria essa relação de "segurança" para não danificar o moedor? A partir de qual clique posso moer sem preocupação?O original tem 12clicks e o silver tem 30 clicks. Então 6.30/12=15 é o correspondente no Silver click. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utimbo Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Moer no 15 é realmente arriscado ou é mais a empresa sendo "conservadora"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Vai depender do alinhamento das mós. O indesejável é moer com as mós raspando. Pode ser que o 15 seja conservador para alguns, mas insuficiente para outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utimbo Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Obrigadoo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas