Ir para conteúdo

Duvida de iniciante no Rocky


Pedro Freire

Postagens recomendadas

Acho que mós novas não resolveria também, já que da mesma forma pode acabar montando desalinhado...

 

O problema é medir o quanto tem que calçar.. Vai meio que na tentativa e erro... É algo micrométrico..

 

Bom.. Amanhã se der, vou desmontá-lo novamente e tentar alinhar as mós!

 

O pior é que lembrando aqui.. De fato isto começou quando eu desmontei ele para limpeza.. Acho que antes de desmontar ele estava moendo bem fininho!

 

Santa ignorância..  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último post depois do último post..

 

Carlos, talvez na hora de apertar os parafusos das mós posso ter apertado um menos que o outro. Seria onde deixaria um lado mais "alto" que outro... Aí ficou desalinhado de um lado...

 

Como o sergio disse.. Deve ser uma folguinha de parafuso...

 

Ah! E na mó superior.. Que é a fixa!

 

Foi cagada minha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto,

 

Tire a mó de seu suporte e recoloque-a dando um aperto leve em cada parafuso, e aos poucos ir apertando um a um, intercalando os parafusos, até se chegar ao aperto final.

Outra cuidado que também não tive quando desmontei o meu é de remonta-lo ma mesma posição que estava, girando a mó sobre seu suporte existe 3 posições possíveis, ok ? Pois então terá que tentar as 3 posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, você tirou o suporte da mó superior, tirou a mó superior do suporte, ok ?

Pois bem, na hora de recolocar a mó em seu suporte e prende-la com os 3 parafufos existe 3 posições possíveis, conforme você reposicionar a mó sobre seu suporte girando-a, percebeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Falha nossa! Ideal seria se fizesse uma marca na mó e no suporte para manter sempre a mesma posição.

 

Ah! E colorir cada parafuso de uma cor para não errar a ordem também.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora , por que diabos o Miyamoto soltou as mós dos suportes , quando eu limpo o Vario ou o paleolítico krups que são de mós planas eu nunca soltei mó de suporte , eu acho que só solta se for trocar a mó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos eu soltei a mó do suporte porque o cara do YouTube falou.. kkkkkkkk Só faltou ele gravar o restante do vídeo que mostra as mós do Rocky dele desalinhadas.. kkkkkkkk

 

Rô... Sobrar parafusos é de boa! Imagina se sobra uma mó? Kkkkkkkk

 

E Ana! Vou cobrar! Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conserto o que não esta quebrado ...

Quando comprei a Strega tinha uns dez mods que o povo falava que deveria fazer, começando por desmontar o grupo e trocar a válvula da caldeira por outro modelo.

Olhei, e verifiquei que a fabrica sabia muito bem o que estava fazendo, não dei bolas e não fiz nada do que falavam, e a maquina continua uma beleza.

Enquanto isso um holandês, que colocou na linha de água, desabilitou a bomba e sempre tinha uma reclamação até que vendeu a maquina.

Aí ele religou a bomba, para vender, e quando experimentou verificou que o resultado era muito melhor, e que a maquina estava ótima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...