Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Acho que mós novas não resolveria também, já que da mesma forma pode acabar montando desalinhado... O problema é medir o quanto tem que calçar.. Vai meio que na tentativa e erro... É algo micrométrico.. Bom.. Amanhã se der, vou desmontá-lo novamente e tentar alinhar as mós! O pior é que lembrando aqui.. De fato isto começou quando eu desmontei ele para limpeza.. Acho que antes de desmontar ele estava moendo bem fininho! Santa ignorância.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu não entendo , se vc desmontou e montou , o que alterou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Último post da noite! Off-topic por sinal! Torrefação Miyamoto Pop Fun Master Roaster continua a todo vapor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Se antes estava bom, ótimo. Deve ser só alguma folga que vc deixou de apertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Último post depois do último post.. Carlos, talvez na hora de apertar os parafusos das mós posso ter apertado um menos que o outro. Seria onde deixaria um lado mais "alto" que outro... Aí ficou desalinhado de um lado... Como o sergio disse.. Deve ser uma folguinha de parafuso... Ah! E na mó superior.. Que é a fixa! Foi cagada minha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 ou seja vc matou as aulas de parafuso . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Por isto os shots de dias atrás saíram bem... depois o mocinho fez caquinha pra remontar o moinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 A vida como ela é.. (Puft! Logout automático!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 ... sem tirar nem por. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Esses engenheiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Miyamoto, Tire a mó de seu suporte e recoloque-a dando um aperto leve em cada parafuso, e aos poucos ir apertando um a um, intercalando os parafusos, até se chegar ao aperto final. Outra cuidado que também não tive quando desmontei o meu é de remonta-lo ma mesma posição que estava, girando a mó sobre seu suporte existe 3 posições possíveis, ok ? Pois então terá que tentar as 3 posições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Estou começando a achar que esse tal de mimoso é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Como assim? A rosca não é uma só? Não DEVERIA encaixar no mesmo ponto? Se eu sei qual o ponto com problema é só ajustar este, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 É Carlos. O Miyamoso tá dando dor de cabeça.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Miyamoto, você tirou o suporte da mó superior, tirou a mó superior do suporte, ok ? Pois bem, na hora de recolocar a mó em seu suporte e prende-la com os 3 parafufos existe 3 posições possíveis, conforme você reposicionar a mó sobre seu suporte girando-a, percebeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Isso não parece fazer diferença Gil. Tanto o suporte quanto a mó deveriam ter seus planos de apoio perpendiculares ao eixo de rotação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 É verdade. Falha nossa! Ideal seria se fizesse uma marca na mó e no suporte para manter sempre a mesma posição. Ah! E colorir cada parafuso de uma cor para não errar a ordem também.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Putz Sergio, faz diferença, estamos falando de medidas minúsculas, quando mexia com motos, na desmontagem de cabeçotes, .... Se marcava todas as posições, caso contrário , problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Bu, vou te dar de presente uns potinhos de tinta plástica. E um pincel redondo n° 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Verdade Gil. Quando sai de fábrica não, mas depois de bastante uso pode mesmo acomodar de certa maneira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Agora , por que diabos o Miyamoto soltou as mós dos suportes , quando eu limpo o Vario ou o paleolítico krups que são de mós planas eu nunca soltei mó de suporte , eu acho que só solta se for trocar a mó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Não vou falar nada pois fiz igual, e pensando bem parece que mudou de comportamento depois disto, vou desmontar também e reconferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Ai... Aguardem os próximos capítulos da (mesma) novela... :) Gil, não esquece da tinta plástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Parecem aquelas crianças que desmontam uns trecos e, ao montar, sobram três ou quatro parafusos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Pronto , agora vai o Gilberto detonar o Rocky dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Como eu falei, Carlos Eduardo, mesma novela, novo protagonista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Carlos eu soltei a mó do suporte porque o cara do YouTube falou.. kkkkkkkk Só faltou ele gravar o restante do vídeo que mostra as mós do Rocky dele desalinhadas.. kkkkkkkk Rô... Sobrar parafusos é de boa! Imagina se sobra uma mó? Kkkkkkkk E Ana! Vou cobrar! Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Mas que video é esse , eu vi o video daquelas duas debeis mentais do seattle coffee gear e elas não desmontam as mós . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu não conserto o que não esta quebrado ... Quando comprei a Strega tinha uns dez mods que o povo falava que deveria fazer, começando por desmontar o grupo e trocar a válvula da caldeira por outro modelo. Olhei, e verifiquei que a fabrica sabia muito bem o que estava fazendo, não dei bolas e não fiz nada do que falavam, e a maquina continua uma beleza. Enquanto isso um holandês, que colocou na linha de água, desabilitou a bomba e sempre tinha uma reclamação até que vendeu a maquina. Aí ele religou a bomba, para vender, e quando experimentou verificou que o resultado era muito melhor, e que a maquina estava ótima ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas