Guest Anita Postado 26 Abril 2013 Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Vem aí a promoção do dia das mães. Aguarde...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2013 Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Promoção: Minha mãe merece! Quem é a mãe da sua vida: a sua, a dos seus filhos, aquela que te criou, a mãe da sua mãe ou do seu pai? Para nós não importa, e sim o amor que você sente por ela. E o que ela merece? Na nossa opinião, um belo presente! É por isto que o Clube do Café e o Moka Clube te ajudam nesta: um kit com uma xícara de café modelo novo do CdC + um pacote de café do mês (250 g) do Moka Clube. Para ganhar é moleza: declare em até CINCO LINHAS o motivo pelo qual sua mãe merece... o que ela merece? Por que ela merece? Queremos saber. A frase que convencer o juri leva o prêmio, entregue na sua casa, sem custo algum. Sua frase deve ser postada neste tópico (pode mais de uma), no máximo em 5 linhas, ATÉ DIA 2 DE MAIO DE 2013. No dia 3 teremos o resultado e o autor ou autora deverá informar seu endereço de remessa para a conta cafe.com.vc@gmail.com A promoção, de caráter cultural, é gratuita e restrita aos membros registrados no Clube. A promoção, de caráter cultural, é gratuita e aberta para membros registrados no Clube e participantes externos. Participantes não cadastrados postam suas frases na página do Clube do Café no Facebook. Então conte: Minha mãe merece.... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2013 Denunciar Share Postado 26 Abril 2013 Ah, nada de presentear a mãe com paninhos de limpeza. Para nós, a mãe merece um ótimo café, extraído numa linda xícara. Pense nisto e crie uma frase bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 27 Abril 2013 Denunciar Share Postado 27 Abril 2013 Minha mãe merece porque...Dizem que café nos proporciona experiencias incríveis...quer uma coisa mais incrível do que ver o sorriso no rosto da nossa mãe?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Abril 2013 Denunciar Share Postado 27 Abril 2013 Todos ainda buscando inspiração em casa? Quem mais conta uma historinha para concorrer ao presente? Onde anda nosso contador de histórias? Estamos aqui pela diversão, o concurso é uma forma de integração e de entrosamento do grupo. Relaxe e participe! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 28 Abril 2013 Denunciar Share Postado 28 Abril 2013 Minha mãe merece desfrutar daquilo que a vida oferece. Sempre em boa companhia de pessoas sensíveis, nos momentos marcantes que elevam a alma na busca da essência do Ser. Unido a um excelente café, amplia-se o instante; temos o essencial. Abraço, Anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErcilioAreias Postado 30 Abril 2013 Denunciar Share Postado 30 Abril 2013 Minha mãe merece Que eu a pegue pelas mãos e a conduza segura com o cuidado de quem carrega um cristal Que eu faça mais cafuné em seus cabelos enquanto assiste seu programa preferido Que eu me sente em paz e a escute. E meus olhos, ouvidos e mente estejam só pra ela Que eu esteja mais e que não seja tanto. Apenas presente. Sem a necessidade de embrulhos. Simplesmente Eu. Um produto seu. De corpo e de alma. Abraços, (Ercílio e Alessandra Areias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2013 Denunciar Share Postado 30 Abril 2013 Oba, mais um. E ainda em co-autoria. Ercilio é perigoso concorrente, dá sorte em nossos concursos. Quem mais? Esta promoção é relâmpago, somente até esta quinta-feira. E ampliamos o raio de participação, o concurso é aberto para membros e não-membros, estes participam enviando suas frases para o Facebook. Que tal um café agora, após o almoço, para inspirar a veia autoral de cada um? Boa sorte! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2013 Denunciar Share Postado 30 Abril 2013 Como a promoção agora é aberta para Clubistas ou não, estimulem seus amigos e colegas a participar. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 tenho muitas mães. A menina q abre a porta do terminal e responde bom dia, como um bom dia; a Elides q me cumprimenta mesmo q eu só vá à secretaria da facu em começo de semestre; as profas q não se importam em repetir o mesmo conteúdo todo semestre ou ano, responderem as mesmas perguntas, lidarem com a mesma malandragem, mas sempre com a mesma boa vontade e esforso; são as meninas do pão de açúcar q sempre dizem "posso ajudar" mesmo me vendo lá quase todo dia e sabendo q lá eu conheço; a todas as mães do dia a dia, q não fazem do seu trabalho com o público uma obrigação insuportável, mas q estão sempre aproveitando oportunidades para ensinar gentileza e carinho a quem não aprendeu; q dão o q podem para fazer deste mundo o q gostariam q fosse. Todas estas merecem. Não: têm direito, deveria ser lei. E aqui deixo pelo tempo q aqui permanecer, e q seja muito, uma omenagem simples mas sincera. Porque dia das mães é todo dia, do mesmo jeito q dia de filho é todo dia. todas as mães do dia a dia mereciam um late de coração. Mas feito em casa, especialmente. Todas as mães do dia a dia merecem ao menos um olhar de ternura d como quem lembrou. por isso escrevo: para q lembrem de lembrar das mães do dia a dia. Arruma pra mim moderação! Mães: fuerte y sinchado abraso con mi corason Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Minha mãe merece o selo BSMA (Brazil Specialty Mother Association) de 'Mãe Especial' porque, apesar das broncas levemente amargas, apresenta uma personalidade encorpada, com acidez disciplinar pronunciada, mas sempre associada a um carinho com alto índice de doçura e uma postura muito equilibrada. É justamente por tudo isso, sem pôr nem tirar, que ela pode ser considerada uma verdadeira mãe gourmet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Oba, mais duas. Quem mais? É até AMANHÃ. Lembrem-se do limite de 5 linhas, sim? Um abraço PS: a promoção é aberta também a não sócios, que participam em nossa página do Facebook. Espalhem a notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valéria S Cruz Cardoso Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 [quote name='Anita' timestamp='1366937911' post=' Oba, mais duas. Quem mais? É até AMANHÃ. Lembrem-se do limite de 5 linhas, sim? Um abraço PS: a promoção é aberta também a não sócios, que participam em nossa página do Facebook. Espalhem a notícia. Falar da minha mãe para mim é um privilégio, mulher querreira sempre cuidou dos filhos, marido, netos com muito zelo e carinho, vou descrever minha mãe como uma heroína, em momentos de nossas vidas ela é mãe, mulher e amiga. Sem adjetivos para descrever minha rainha. Te amo mãe!! Feliz dia das mães!Bjs Valéria S C Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Mais um... Próximo? Amanhã é o último dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Alves Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Um aroma que enche a sala com o calor do seu preparo, firme e calmo. Mãe e filho em momentos roubados que compartilham alma, o coração, a vida...Cultivado através dos anos como um delicado grão de café, a extração desvenda o aroma, simplicidade, ás vezes um sabor amargo. E ainda assim, filtrados juntos, ligados através de cada copo. A ternura da solidão, ocasionalmente com um bom livro. Enquanto eu tomo o primeiro gole, do primeiro copo. Eu percebo mais uma vez que sou abençoado. Por compartilhar, este copo com minha querida Mãe, as vezes até mesmo sozinho. Muito mais do que sabor, torra ou blend!!!Um modo de vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Vinicius, bem-vindo ao Clube! Já chegou poetizando, ótimo! Pessoal, reta final do concurso. Encerramos no final do dia de hoje e amanhã o juri (a equipe de moderação) já escolhe o vencedor ou vencedora. Segunda-feira os presentes já pegam o caminho da mãe felizarda, com nossa torcida para o correio ser ligeiro. Quem mais? Ainda dá tempo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Horas finais... Ainda dá tempo. Esquece a timidez e faz uma homenagem pra sua mãe. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Alves Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Vinicius, bem-vindo ao Clube! Já chegou poetizando, ótimo! Pessoal, reta final do concurso. Encerramos no final do dia de hoje e amanhã o juri (a equipe de moderação) já escolhe o vencedor ou vencedora. Segunda-feira os presentes já pegam o caminho da mãe felizarda, com nossa torcida para o correio ser ligeiro. Quem mais? Ainda dá tempo. Um abraço Estou lendo os posts do Forum para aprender os macetes do café enquanto minha cafeteira não chega, cafeteira esta que comprei ontem para presentear minha mãe, realmente estreá-la com esse kit seria incrível. Obrigado pela recepção. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 Atenção: a regra do concurso estabelece máximo de 5 linhas para o post. Quem passou desta quantia por favor edite sua postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 tenho muitas mães. Desde a moça q abre a porta do terminal até a menina do pão de açucar que oferece ajuda mesmo eu estando lá todos os dias. Todas elas não só merecem, como deveria ser lei. Porque dia das mães é todo dia, tal como não existe dia de filho. Todas as mães do dia a dia merecem um late especial, feito em casa só para elas. A todas as mães do dia a dia, meu sinchado abraço, para q fique esse registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 O concurso está ENCERRADO. O resultado será divulgado no início da tarde. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 O juri decidiu e o vencedor é: MORTARI Várias homenagens ótimas, houve bastante debate para chegar ao vencedor. Portanto, parabéns a todos!! Mortari, por favor envie seu nome e endereço completos para cafe.com.vc@gmail.com um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 Parabéns, Mortari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 Poxa que legal! Fiquei muito feliz com a notícia e ansioso com os presentes! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2013 Denunciar Share Postado 3 Maio 2013 Parabéns, Mortari! Parabéns a todos os participantes pela disposição em homenagear as mães de suas vidas. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Recebi os brindes, a xícara é show, de muito bom gosto! O café ainda não experimentei, mas vem tudo muito bem embalado e organizado na caixinha, com cartões informativos e até uma balinha toffee de presente. O cheiro maravilhoso de café que subiu quando abri a caixinha de papelão é indescritível. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Mas e a mãe presenteada, Mortari, curtiu? Ou os presentes foram 'herdados' pelo filho/marido/pai? Que bom que gostou! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas