Ir para conteúdo

Balança Timemore-Black Mirror Basic com problema


giggio

Postagens recomendadas

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho notado um problema com minha balança Timemore ultimamente. Ela está apresentando um atraso ao ligar e, com o passar do tempo, esse atraso só tem aumentado. Além disso, suspeito que o switch de ligar/desligar na lateral direita possa estar com algum problema de contato. Encontrei apenas um vídeo online que mostra esse mesmo problema. Alguém mais já teve essa experiência ou sabe como resolver?

Agradeço desde já pela ajuda!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Obrigado por trazer esse problema.

Estou com exatamente o mesmo problema na minha. O que tenho feito e deixar ligado no switch e apenas ligar e desligar no botão de toque.

Se algum colega do Fórum souber de algo que ajude, estou no coro aqui agradecendo já te antemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha começou exatamente com esse mesmo problema e após algumas semanas pifou de vez

 

aposentei ela e comecei a usar uma da 3bomber.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha começou com o mesmo problema, até o momento em que ela pifou de vez, e não ligava de jeito nenhum. Coloquei ela no cabo pra carregar, e ela carregou normalmente, com visor funcionando normal também.
Tirei do cabo e dei uma chacoalhada vigorosa na
balança e ela voltou ao normal, inclusive com rápida resposta ao ligar.
Imagino que seja algum mal contato no botão direito, mas gostei de ter alguns meses de uso extra antes de pifar de vez rs

Sent from my SM-S906E using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

De acordo com o usuário "ildarion" no subreddit "pourover", o problema no switch de ligar/desligar (on/off) da balança Timemore Black Mirror foi resolvido colando um pedaço de folha de alumínio em dois pinos da placa, conforme é mostrado na imagem abaixo. Isso serve para manter ela sempre ligada, passando o controle de ligar/desligar para a área sensível ao toque (maneira como os modelos antigos da Black Mirror funcionava).

image.thumb.jpeg.79c6c5571c8f4d0f71c4b40265591ac5.jpeg

 

Para abrir e acessar a placa da balança, você deve localizar 2 parafusos embaixo do adesivo à esquerda do logotipo no centro.

image.thumb.jpeg.537a98bb315b66599642e65cf165d93b.jpeg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 at 12:17, giggio disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho notado um problema com minha balança Timemore ultimamente. Ela está apresentando um atraso ao ligar e, com o passar do tempo, esse atraso só tem aumentado. Além disso, suspeito que o switch de ligar/desligar na lateral direita possa estar com algum problema de contato. Encontrei apenas um vídeo online que mostra esse mesmo problema. Alguém mais já teve essa experiência ou sabe como resolver?

Agradeço desde já pela ajuda!
 

 

Olá, tudo bem? A minha balança Timemore Black Mirror Basic 2 está com o mesmo problema da sua. Fiz o seguinte: após deslizar o botão físico para ligar a balança e ela não ligar, voltei cuidadosamente um pouco esse botão e ela ligou, é um tiquinho só (kkk). Para desligá-la, não utilizei mais o botão físico, fi-lo pelo sensor tátil. Outra dica é deixar a balança desligar sozinha. Abri a balança e mexi no botão físico - empurrei ele em várias direções, mas não resolveu. A próxima vez que eu abrir a balança, vou aplicar um limpa contato de placa mãe de computador para ver se resolve. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 at 16:03, Valeri disse:

De acordo com o usuário "ildarion" no subreddit "pourover", o problema no switch de ligar/desligar (on/off) da balança Timemore Black Mirror foi resolvido colando um pedaço de folha de alumínio em dois pinos da placa, conforme é mostrado na imagem abaixo. Isso serve para manter ela sempre ligada, passando o controle de ligar/desligar para a área sensível ao toque (maneira como os modelos antigos da Black Mirror funcionava).

image.thumb.jpeg.79c6c5571c8f4d0f71c4b40265591ac5.jpeg

 

Para abrir e acessar a placa da balança, você deve localizar 2 parafusos embaixo do adesivo à esquerda do logotipo no centro.

image.thumb.jpeg.537a98bb315b66599642e65cf165d93b.jpeg

Só abri e passei um pincel, e voltou a funcionar normalmente. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 at 14:52, giggio disse:

Só abri e passei um pincel, e voltou a funcionar normalmente. Obrigado.

Bom saber! Se continuar funcionando e o problema não reincidir, aí é uma solução ainda mais simples do que a que a pessoa fez no Reddit. Só fico pensando se tem a ver com a sujeira ou com o botão/chave ficar com uma certa folga no contato. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Valeri disse:

Bom saber! Se continuar funcionando e o problema não reincidir, aí é uma solução ainda mais simples do que a que a pessoa fez no Reddit. Só fico pensando se tem a ver com a sujeira ou com o botão/chave ficar com uma certa folga no contato. 

Seria eletricidade estática acumulada no dispositivo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...