Eder reis Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro (editado) Olá grupo. Vim do Canadá para o Brasil visitar minha família essa semana e trouxe vários equipamentos e pretendo vendê-los aqui na região de Campinas para voltar para o Canadá mais leve. São eles moedor Eureka mignon Specialita : 3,315.00 moedor de mao Comandante : 1,345.00 acaia Lunar balança de precisão : 1,290.00 clever dripper : 120.00 Timemore black mirror balança : 300.00 Tenho mais fotos disponíveis . estou em Campinas . Esses itens estarão disponíveis Até esta segunda-feira . para facilitar meu perfil, aqui está meu perfil no Facebook https://www.facebook.com/eder.reis.121?mibextid=JRoKGi Editado 28 de Fevereiro por Eder reis Sold some items Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Tenho interesse na fellow stagg. Qual a voltagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiRuffini Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro consegue enviar algo ou so venda local? obg Posso te pagar em interact transfer (RBC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Tenho interesse no Eureka. Pode passar o contato para conversarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Faz ML na bambino? 220v? Mais fotos? Ano de compra...etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Tenho interesse na Stagg (2), se não fechar com o amigo pode me mandar MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Qual o modelo do comandante? Dependendo tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Riqueti da Cost Postado 29 de Fevereiro Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro Tenho interesse no moedor , qual a voltagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder reis Postado 29 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro On 2/28/2024 at 4:50 PM, Edx said: Faz ML na bambino? 220v? Mais fotos? Ano de compra...etc? Já Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder reis Postado 29 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro On 2/28/2024 at 4:35 PM, Daniel Fontes said: Tenho interesse no Eureka. Pode passar o contato para conversarmos? ola Daniel. Me chama no zap +1(250)8017287 On 2/28/2024 at 5:51 PM, Rafael Simas said: Qual o modelo do comandante? Dependendo tenho interesse Foi vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Bento Postado 1 de Março Denunciar Share Postado 1 de Março Eder boa noite, o Eureka já foi vendido? Se não, poderia me mandar um DM para acertarmos o método de pagamento e o envio por favor? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiaoCunha Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Ja vendeu o lunar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas