Filipepck Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março Vendo Kingrinder k6 ZERO, na caixa. Adquirido em 11/03/2024. R$990 tratar (21)998486688 Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março anuncia no ML/OLX que vai rapidinho. Tem gente anunciando K2 por esse preço lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março K2 por quase 1000 dinheiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março @valacomum sim, duvido que alguém compre, mas um K6 nesse valor seria disparado o melhor negócio disponível nessas plataformas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março Cara, se colocar no mercado livre na segunda (agora não consigo), com frete gratís (sou de Nova Iguaçu), eu faço a compra. Putz, acabei comprando um comandante usado, valeu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruivooo Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março manda link no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 22 de Março Autor Denunciar Share Postado 22 de Março Vlw galera o intuito é ser um preço justo mesmo e ajudar a quem quiser ter um moedor top de excelente custo benefício em breve terei mais alguns k6 pra venda vou ao USA e devo trazer uns 5 na mala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 23 de Março Autor Denunciar Share Postado 23 de Março 22 horas atrás, ruivooo disse: manda link no ML Vou fazer Em 22/03/2024 at 10:17, fabioeng disse: Cara, se colocar no mercado livre na segunda (agora não consigo), com frete gratís (sou de Nova Iguaçu), eu faço a compra. Putz, acabei comprando um comandante usado, valeu!! Com frete grátis eu não consigo. Já tá um valor bem legal pra um k6 0 na caixa, mas pode retirar em mãos se quiser. Moro em Teresópolis. Da um rolê e aproveita o passeio pra pegar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas