V.Duque Postado 29 de Março Denunciar Share Postado 29 de Março - Mós trocadas no final de 2022, usado para 30-40g todos os dias. - A adaptação para o declick foi caseira, funcionando como um freio a disco. O ajuste pede um cuidado, mas fica ótimo. Consigo ajustar +- 1 segundo de extração em espresso na EOS. A parte de baixo do metal tem um furo que trava no pino de trava normal do moedor e todo o esquema pode ser retirado para ser usado do jeito convencional. Eu deixo o adaptador travado na área do espresso e uso os clicks normais do moedor para coados e prensa, sem precisar retirá-la. - Muitas marcas de uso. Velho. - A parte inferior está sem os pés dianteiros, pois os substitui por um apoio de couro e mantiver os pés traseiros para ter uma inclinação e diminuir a retenção. - O "hopper" é um copo despressurizado sem o filtro com uma tampa de vidro (lupa) que permite ver a moagem. - Saída de dose única feita por solda TIG. Ficou top. - Motor funcionando bem. Não percebi detalhe algum nele. - Porca de desmontagem das mós possui marcas, mas o eixo não está espanado e não percebi empenado. - Não tenho os acessórios originais. - 220v. Motivo da venda: Comprei um manual pois estou passando muito tempo na rua. Não quero deixar parado e prefiro passar para a frente. Somente retirada em Brasília - DF, infelizmente. Por ser pesado e simplificar o processo, não vou fazer envio. Pode vir testar em Águas Claras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril como está a retenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 7 de Abril Autor Denunciar Share Postado 7 de Abril Primeira moagem após limpar segura 3-4g. Depois eu coloco 1g a mais (regulado para espresso). Eu ia comprar uma sanfona no Aliexpress para ele, mas resolvi vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas