Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor RR45 adaptado (stepless) e dose única - R$750,00 (Brasília-DF)


V.Duque

Postagens recomendadas

- Mós trocadas no final de 2022, usado para 30-40g todos os dias. 
- A adaptação para o declick foi caseira, funcionando como um freio a disco. O ajuste pede um cuidado, mas fica ótimo. Consigo ajustar +- 1 segundo de extração em espresso na EOS. A parte de baixo do metal tem um furo que trava no pino de trava normal do moedor e todo o esquema pode ser retirado para ser usado do jeito convencional. Eu deixo o adaptador travado na área do espresso e uso os clicks normais do moedor para coados e prensa, sem precisar retirá-la. 
- Muitas marcas de uso. Velho. 
- A parte inferior está sem os pés dianteiros, pois os substitui por um apoio de couro e mantiver os pés traseiros para ter uma inclinação e diminuir a retenção. 
- O "hopper" é um copo despressurizado sem o filtro com uma tampa de vidro (lupa) que permite ver a moagem. 
- Saída de dose única feita por solda TIG. Ficou top. 
- Motor funcionando bem. Não percebi detalhe algum nele. 
- Porca de desmontagem das mós possui marcas, mas o eixo não está espanado e não percebi empenado. 
- Não tenho os acessórios originais. 
- 220v. 

Motivo da venda: Comprei um manual pois estou passando muito tempo na rua. Não quero deixar parado e prefiro passar para a frente. 

 Somente retirada em Brasília - DF, infelizmente. Por ser pesado e simplificar o processo, não vou fazer envio. 
Pode vir testar em Águas Claras.

97e1ff44-4387-496b-973e-724b9d23d588.jpeg

3fc6538f-eb64-4d70-82df-4f8a380e9727.jpeg

61d58ae0-0795-4d3c-a697-5dcec5f1d66e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira moagem após limpar segura 3-4g. Depois eu coloco 1g a mais (regulado para espresso). Eu ia comprar uma sanfona no Aliexpress para ele, mas resolvi vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...