deivison Postado 3 de Abril Denunciar Share Postado 3 de Abril (editado) Kit setup completo Gaggia 1 gaggia classic silver com 1 ano e meio de uso Porta filtro original e filtros originais Porta filtro naked Wdt Base de compactação JC tampers Puck screen 3mhwbomber Filtro Dex 20g 3mhwbomber Distribuidor Bravo preto Tamper Bravo preto BRAVITO de fabricação de agosto 2021 Valor total do KIT R$ 6.500 Frete por conta do comprador Estou no leste de Minas. Editado 8 de Abril por deivison Vendidos - se o moderador puder já excluir 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 6 de Abril Denunciar Share Postado 6 de Abril Poxa amigo, já tenho uma gaggia, o kit inteiro não faz sentido pra mim, mas compraria fácil todos os acessórios! Tem certeza que não venderia somente eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 6 de Abril Denunciar Share Postado 6 de Abril a gente vai ter que fazer uma compra coletiva, um compra tudo e divide hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 6 de Abril Denunciar Share Postado 6 de Abril Olá. Essa Gaggia é desses modelos mais novos, @deivison? 110 (127) ou 220V? 1 hora atrás, m.gbt disse: a gente vai ter que fazer uma compra coletiva, um compra tudo e divide hahaha Pode colocar meu nome nessa lista, se ela existir um dia, para pegar o Bravito. rsrs Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodio Postado 6 de Abril Denunciar Share Postado 6 de Abril Pelo visto tem comprador para o resto. Quanto faz na cafeteira se dividir nesses 3 compradores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivison Postado 8 de Abril Autor Denunciar Share Postado 8 de Abril Vendidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas