matheus palm Postado 4 de Maio Denunciar Share Postado 4 de Maio Bom dia, sou novo por aqui... Tenho uma Breville Café Roma desde 2008, não é tramontina, que infelizmente parou de funcionar. Alguem sabe onde faz manutenção? Ou onde consigo peças? Ou ainda, as peças de alguma outra cafeteira funciona nela? Levei em varios lugares aqui em BH e me disseram que possivelmente é a bomba, mas nonguem mexe nela, pois não é Tramontina valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 4 de Maio Denunciar Share Postado 4 de Maio Olá! Parece que a bomba dela é uma Ulka EP5, é comum para várias cafeteiras, veja se esse vídeo ajuda: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 de Maio Denunciar Share Postado 4 de Maio 3 horas atrás, matheus palm disse: Bom dia, sou novo por aqui... Tenho uma Breville Café Roma desde 2008, não é tramontina, que infelizmente parou de funcionar. Alguem sabe onde faz manutenção? Ou onde consigo peças? Ou ainda, as peças de alguma outra cafeteira funciona nela? Levei em varios lugares aqui em BH e me disseram que possivelmente é a bomba, mas nonguem mexe nela, pois não é Tramontina valeu Se for a bomba, é fácil de comprar e trocar. Tem no ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus palm Postado 8 de Maio Autor Denunciar Share Postado 8 de Maio obrigado pessoal, vou tentar essa bomba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas