Ir para conteúdo

[VENDIDO] Kit Aram completo


Rafael Simas

Postagens recomendadas

Vendo Kit aram, todos os itens estão 100% e tiveram pouquíssimo uso. Comprei em janeiro de outro usuário aqui do forum, que comprou em junho e recebeu em setembro. Estou vendendo porque comprei mais por curiosidade para conhecer o método, e agora mudei de setup.

- Aram completa com medidor de pressão focus e todos os acessórios (copo de vidro, tamper, funil, filtro duplo e filtro simples la spaziale, chave de montagem da base)

- Espelho articuado na base para acompanhamento da extração

- Resistência cartucho 110v com dimmer para aquecimento da água diretamente na aram, resolvendo qualquer dificuldade de estabilidade térmica. (O dimmer ajuda quando começa a ferver, pode abaixar para diminuir a intensidade e não respingar água em volta, mas confesso que funciona mais como um liga e desliga mesmo)

- Tamper calibrado dinanométrico MHW-3Bomber, 53.35mm

- Um filtro duplo la spaziale adicional

- 2 puck screens, de 1.0mm e de 2.0mm

- Copo dosador em inox 53mm, excelente para transferir o café moído para o portafiltro

- Tamper de alumínio 53.3mm

- Funil magnético

 

Preço: R$ 2.500,00 + frete.

Link Mercado Livre:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4679334968-maquina-de-espresso-manual-aram-com-medidor-de-presso-focus-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:TWFycm9t 

Link OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/aram-espresso-com-medidor-de-pressao-1304136765

 

WhatsApp Image 2024-05-05 at 21.22.41.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-05 at 21.22.41 (1).jpeg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!! igual ao meu set up, fui até na minha bancada  ver se ainda estava lá, espelho e até a resistência eu fiz igual kkkkkkkkk

  • Haha 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael Simas changed the title to [VENDIDO] Kit Aram completo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...