Ir para conteúdo

Starbucks de Hong Kong faz cafe com água da privada


Bernardo B

Postagens recomendadas

Da água da privada ou da linha de água que alimentava a privada? Não sei como é em Hong Kong, mas sendo a segunda hipótese é a mesma coisa que acontece em geral aqui no Brasil. A água do banho, da torneira e da privada é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, falando em banheiro lembrei de uma história.

 

Estava em um banheiro de Shopping, ai entra 2 amigos no banheiro para fazer o numero 1, o 1º chupando um sorvete de casquinha, o 2º foi direto e o 1º foi ao lado mas percebeu que com uma mão só estava difícel de realizar o desejado, então ficou ali com uma mão no sorvete e a outro no, bem vocês sabem, mas neste meio tempo o amigo terminou o serviço e o 1º não pensou 2 vezes logo dirigiu o sorvete na direção do amigo que não falou nada e não pegou o sorvete com um olhar como dizendo, " você" viu onde estava minha mão ? , acabou que o cara do sorvete teve que terminar o sorvete ali mesmo com uma mão no sorvete e a outra,.... Vai ver este cara mudou para Hong Kong.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil,

 

Certa feita vi uma parecida em Paris. Estava com um amigo no banheiro quando alguém da cozinha entrou correndo, usou o mictório e saiu tão rápido quanto entrou (sem parar na pia) e do jeito que vinha adentrou a cozinha de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado há os neuróticos como eu que lavo as mãos antes (afinal, como tomo banho com frequência, julgo que minhas partes íntimas estão mais limpas que minhas mãos), depois, e ainda fecho a torneira e abro a maçaneta com um pedaço de papel, sempre que possível. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em Hong Kong mas quando estive em Pequim, a primeira coisa que

o guia turístico falou, era para não beber água de torneira em hipótese alguma.

 

Por conta disso, o número de vendedores ambulantes de água mineral era incrível.

Que por sua vez também e não chegava a ser muito confiável a procedência destas águas.

Mas pelo menos ninguém passou mal tomando a água mineral.

 

Agora não sei se a água encanada realmente não era potável, ou se era uma tática para faturar

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

 

A dica é observar os nativos.

 

Nessa mesma viagem que ocorreu o incidente do banheiro eu comecei gastando uma grana preta para comprar agua nos lugares. Depois comecei a perceber que nos restaurantes só os turistas tomavam agua mineral e os parisienses costumavam pedir uma garrafa de agua da torneira. Dai em diante até no hotel eu tomava agua da torneira e não tive problema algum...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado há os neuróticos como eu que lavo as mãos antes (afinal, como tomo banho com frequência, julgo que minhas partes íntimas estão mais limpas que minhas mãos), depois, e ainda fecho a torneira e abro a maçaneta com um pedaço de papel, sempre que possível. :)

Eu não chego a tanto, mas costumo ficar enrolando no "secador de mãos" até alguém entrar no banheiro e, enquanto a porta não fecha, aproveito pra sair sem pegar na maçaneta, no máximo seguro pela própria porta, na altura da cabeça pra cima. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado há os neuróticos como eu que lavo as mãos antes (afinal, como tomo banho com frequência, julgo que minhas partes íntimas estão mais limpas que minhas mãos), depois, e ainda fecho a torneira e abro a maçaneta com um pedaço de papel, sempre que possível. :)

Também sempre abro a maçaneta da porta e da torneira com papel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...