joaopedro_gf Postado 20 de Maio Denunciar Share Postado 20 de Maio Funcionando perfeitamente, pois o uso foi bem reduzido, vendendo pois acabei comprando um novo modelo. Acompanha todos os acessórios, inclusive os filtros de papel. valor: 80 reais (pix) + frete obs: não consegui inserir imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 de Maio Denunciar Share Postado 20 de Maio Yuropress? Se for, o preço tá bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 20 de Maio Denunciar Share Postado 20 de Maio como posso ver fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 28 de Maio Autor Denunciar Share Postado 28 de Maio Em 20/05/2024 at 11:26, regisassao disse: Yuropress? Se for, o preço tá bom Sim, isso mesmo. Ainda disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 de Maio Denunciar Share Postado 29 de Maio 15 horas atrás, joaopedro_gf disse: Sim, isso mesmo. Ainda disponível Eu tenho uma, uso pouco mais por questao de perfil, mas gosto muito. Nao deve nada à de grife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 31 de Maio Denunciar Share Postado 31 de Maio Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 1 de Junho Autor Denunciar Share Postado 1 de Junho Está sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Acompanha o acessório PRISMO (filtro de metal)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas