joaopedro_gf Postado 20 Maio 2024 Denunciar Share Postado 20 Maio 2024 Funcionando perfeitamente, pois o uso foi bem reduzido, vendendo pois acabei comprando um novo modelo. Acompanha todos os acessórios, inclusive os filtros de papel. valor: 80 reais (pix) + frete obs: não consegui inserir imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 Maio 2024 Denunciar Share Postado 20 Maio 2024 Yuropress? Se for, o preço tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 20 Maio 2024 Denunciar Share Postado 20 Maio 2024 como posso ver fotos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 28 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2024 Em 20/05/2024 at 11:26, regisassao disse: Yuropress? Se for, o preço tá bom Sim, isso mesmo. Ainda disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Maio 2024 Denunciar Share Postado 29 Maio 2024 15 horas atrás, joaopedro_gf disse: Sim, isso mesmo. Ainda disponível Eu tenho uma, uso pouco mais por questao de perfil, mas gosto muito. Nao deve nada à de grife. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 31 Maio 2024 Denunciar Share Postado 31 Maio 2024 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 1 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2024 Está sim amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 20 Julho 2024 Denunciar Share Postado 20 Julho 2024 Acompanha o acessório PRISMO (filtro de metal)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.