PietroLebani112 Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Olá pessoal, infelizmente está na hora de me desfazer do meu kit de café. Estou com viagem marcada e pretendo trazer coisas de fora , por isso vou me desfazer num preço bem legal. Todos intens estão novos e funcionando, apenas o moedor está com o envolôcro um pouco danificado. O moedor acompanha estojo e acessórios originais. Os demais intens não acompanham caixa original. Itens e valores que eu paguei : Aram - 2400 Focus medidor - 500 2 x Filtro IMS precision - 600 Chaleira - 400 Moedor - 1200 Funil Bravo - 115 Tamper Bravo - 650 Distribuidor Bravo - 650 Suporte Bravo - 100 Puck Screen - 150 valor total = 6.800 valor pedido = 3.400 Desconto de 50% , valor pra vender rápido mesmo pois vou viajar jaja. Estou em SP Capital , não levo pra outros estados. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Opa, vende o moedor separado? Estou em SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PietroLebani112 Postado 4 de Junho Autor Denunciar Share Postado 4 de Junho Boa noite Rafael, a princípio queria vender tudo junto, mas caso mude ideia eu entro em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 5 de Junho Denunciar Share Postado 5 de Junho Ola! tenho interesse no kit completo. Vou mandar mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Santos Postado 6 de Junho Denunciar Share Postado 6 de Junho Boa noite tenho interesse no kit inteiro pode me passar seu numero pra negociarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PietroLebani112 Postado 6 de Junho Autor Denunciar Share Postado 6 de Junho Boa noite pessoal, conjunto já foi vendido. Obrigado á todos os interessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 6 de Junho Denunciar Share Postado 6 de Junho Em 05/06/2024 at 08:37, Coffentusiasta disse: Ola! tenho interesse no kit completo. Vou mandar mp Tô vendendo o mesmo kit. Caso interesse manda MP. Abs! 14 horas atrás, Moacir Santos disse: Boa noite tenho interesse no kit inteiro pode me passar seu numero pra negociarmos? Tô vendendo o mesmo kit. Caso interesse manda MP. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas