PietroLebani112 Postado 4 Junho 2024 Denunciar Share Postado 4 Junho 2024 Olá pessoal, infelizmente está na hora de me desfazer do meu kit de café. Estou com viagem marcada e pretendo trazer coisas de fora , por isso vou me desfazer num preço bem legal. Todos intens estão novos e funcionando, apenas o moedor está com o envolôcro um pouco danificado. O moedor acompanha estojo e acessórios originais. Os demais intens não acompanham caixa original. Itens e valores que eu paguei : Aram - 2400 Focus medidor - 500 2 x Filtro IMS precision - 600 Chaleira - 400 Moedor - 1200 Funil Bravo - 115 Tamper Bravo - 650 Distribuidor Bravo - 650 Suporte Bravo - 100 Puck Screen - 150 valor total = 6.800 valor pedido = 3.400 Desconto de 50% , valor pra vender rápido mesmo pois vou viajar jaja. Estou em SP Capital , não levo pra outros estados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 4 Junho 2024 Denunciar Share Postado 4 Junho 2024 Opa, vende o moedor separado? Estou em SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PietroLebani112 Postado 4 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2024 Boa noite Rafael, a princípio queria vender tudo junto, mas caso mude ideia eu entro em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 5 Junho 2024 Denunciar Share Postado 5 Junho 2024 Ola! tenho interesse no kit completo. Vou mandar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Santos Postado 6 Junho 2024 Denunciar Share Postado 6 Junho 2024 Boa noite tenho interesse no kit inteiro pode me passar seu numero pra negociarmos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PietroLebani112 Postado 6 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2024 Boa noite pessoal, conjunto já foi vendido. Obrigado á todos os interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 6 Junho 2024 Denunciar Share Postado 6 Junho 2024 Em 05/06/2024 at 08:37, Coffentusiasta disse: Ola! tenho interesse no kit completo. Vou mandar mp Tô vendendo o mesmo kit. Caso interesse manda MP. Abs! 14 horas atrás, Moacir Santos disse: Boa noite tenho interesse no kit inteiro pode me passar seu numero pra negociarmos? Tô vendendo o mesmo kit. Caso interesse manda MP. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.