Ir para conteúdo

Filtro para aeropress só se compra na internet?

willm20

Postagens recomendadas

Bem-vindo,

No Brasil, esses filtros não são vendidos em supermercados.

Sugestão: pegue um modelo (ou o filtro de metal para aeropress) e crie filtros.

Já fiz isso com filtros de supermercado, e funciona normalmente.

A outra opção é usar apenas um filtro de metal. Tenho o original da Aeropress e não gosto do resultado. Prefiro o de papel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, willm20 disse:

É minha primeira vez nesse mundo dos cafés, vou  adquirir uma aeropress. Os filtros de papel não são encontrados em supermercados?

Olá, bem vindo. Não, você não vai encontrar nos mercados, apenas em algumas cafeterias ou online, compensa ou comprar no Aliexpress ou talvez shoppee, junto com algum amigo para barater frete. Em que parte do país você mora?

Link para o comentário

3 horas atrás, Edx disse:

Bem-vindo,

No Brasil, esses filtros não são vendidos em supermercados.

Sugestão: pegue um modelo (ou o filtro de metal para aeropress) e crie filtros.

Já fiz isso com filtros de supermercado, e funciona normalmente.

A outra opção é usar apenas um filtro de metal. Tenho o original da Aeropress e não gosto do resultado. Prefiro o de papel mesmo.

Obrigado pela dica, vou tentar esse método de criar os filtros

2 horas atrás, Mesquita disse:

Olá, bem vindo. Não, você não vai encontrar nos mercados, apenas em algumas cafeterias ou online, compensa ou comprar no Aliexpress ou talvez shoppee, junto com algum amigo para barater frete. Em que parte do país você mora?

Obrigado. Acho que no Ali acaba saindo mais em conta

Estou na capital de SP

Link para o comentário

25 minutes ago, willm20 said:

Estou na capital de SP

Acho que praticamente qualquer cafeteria que venda cafés especiais, vende esses filtros também, vale consultar as cafeterias mais perto de vc.

Mas no Ali vai ser bem mais barato mesmo, se puder esperar 2 semanas...

Link para o comentário

7 minutos atrás, mgbt disse:

Acho que praticamente qualquer cafeteria que venda cafés especiais, vende esses filtros também, vale consultar as cafeterias mais perto de vc.

Mas no Ali vai ser bem mais barato mesmo, se puder esperar 2 semanas...

Vou pegar no Ali, acabei de ver e 340 unidades sai por 5 reais lá. Como faz tempo que não compro nada lá, não tem risco de ser taxado por vir de fora?

Link para o comentário

@willm20 hoje em dia, em geral, é o próprio AliExpress que cobra a taxa, daí não tem "risco", vai chegar ao Brasil já pago e ser liberado rapidamente, sem taxas extras. Mas vc precisa conferir no fechamento da compra que o Ali já está cobrando os impostos, ou então vai ficar pros fiscais aqui decidirem quanto cobrar, o que não vale o risco pra 5 reais (imposto de 1 real).

• Curtir 1
Link para o comentário

13 horas atrás, mgbt disse:

@willm20 hoje em dia, em geral, é o próprio AliExpress que cobra a taxa, daí não tem "risco", vai chegar ao Brasil já pago e ser liberado rapidamente, sem taxas extras. Mas vc precisa conferir no fechamento da compra que o Ali já está cobrando os impostos, ou então vai ficar pros fiscais aqui decidirem quanto cobrar, o que não vale o risco pra 5 reais (imposto de 1 real).

Bom saber, já vou deixar anotado pra hora de comprar

Link para o comentário