Pedro084 Postado 29 de Junho Denunciar Share Postado 29 de Junho Chaleira Brewista Artisan, black piano. Info tec: 220v/600ml Nova, na caixa. Valor: R$1550 + frete (6x sem juros) Chaleira encontra-se em Natal/RN Link olx: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/chaleira-brewista-artisan-black-piano-1331572449 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 de Junho Denunciar Share Postado 29 de Junho Bem bonita e com um bom preço. Eu tenho e gosto bastante dessa chaleira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 30 de Junho Denunciar Share Postado 30 de Junho Se tivesse postado ontem, fechava com você. Acabei pegando uma no AliExpress com o preço nessa média. Boas vendas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 30 de Junho Denunciar Share Postado 30 de Junho 7 horas atrás, Fernando Silva disse: Se tivesse postado ontem Se fosse 110V... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 4 de Julho Denunciar Share Postado 4 de Julho Tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 13 de Julho Autor Denunciar Share Postado 13 de Julho Disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 15 de Julho Denunciar Share Postado 15 de Julho Oi! Amei amei amei, tô precisando e 220V super funciona pra mim <3 Vou pegar pelo pela OLX, ok? Qualuqer coisa só mandar msg! :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 15 de Julho Autor Denunciar Share Postado 15 de Julho Perfeito, Nara! Vendo agora sua mensagem, mas já entrei em contato contigo pela olx. À tarde estarei fazendo o envio. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 23 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 23 de Agosto Atualizando disponibilidade de outro modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 25 de Agosto Denunciar Share Postado 25 de Agosto bom dia amigo ... qual modelo vc esta vendendo agora ? o modelo acim? ... tenho interesse ... me chama no privado meu nome é alexandre e sou do rj abs e bom domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 25 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 25 de Agosto 7 horas atrás, Alexandre Felicio de Moura disse: bom dia amigo ... qual modelo vc esta vendendo agora ? o modelo acim? ... tenho interesse ... me chama no privado meu nome é alexandre e sou do rj abs e bom domingo Enviei mensagem privada. Bom domingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 6 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 6 de Setembro Disponível com desconto e 6x sem juros, fornecido pela olx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Postado 17 de Outubro Denunciar Share Postado 17 de Outubro Em 06/09/2024 at 14:57, Pedro084 disse: Disponível com desconto e 6x sem juros, fornecido pela olx. Oie Pedro! Qual modelo? E quanto pra pagar na vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 18 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 18 de Outubro Em 16/10/2024 at 22:03, Giovana disse: Oie Pedro! Qual modelo? E quanto pra pagar na vista? Olá, Giovana. Esta disponível. Modelo brewista artisan, 600ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas