Carneiro Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Opa. Terceira saca está aqui! Ainda safra 2012/2013, ou seja, foi colhido ano passado. É o seguinte café: Fazenda Monte Verde Carmo de Minas - MG Produtor José Roberto Canato Bourbon Amarelo + Mundo Novo - Cereja Descascado Safra 2012/2013 Tem essa foto: E mais no site dele. Ele tem ganhado primeiras colocações nos concursos de Minas, bem como tem estado presente nos finalistas ou até nos primeiros colocados do Cup of Excellence. Esse café deve ter um perfil próximo ao que ganhou o CD da Emater (estadual de MG), mas lá era Bourbon Amarelo puro, esse é uma mistura com Mundo Novo. Recentemente a fazenda foi certificada Rainforest Alliance. Tenho 50kg 57 kg disponíveis, resolvi dividir em pacotes de 1kg mesmo... Dessa vez vai em sacos plásticos com fecho do tipo "zip". O custo (já considerando caixa para envio) é de 18 reais por pacote de 1kg. Várias pessoas procuraram a última compra depois que já acabou, portanto vamos ver se esses iniciantes da torra conseguem pegar desse café. Mande mensagem privada para mim com a quantidade desejada. Se houver procura maior, vamos reduzindo para quem pediu mais. Vou atualizar aqui a lista de compradores (total de 50 pacotes de 1kg): Rodrigo: até 2 kg - 2 kg Guilherme: até 6 kg - 3 kg Alex: até 5 kg - 3 kg Ana: 1 kg - 1 kg Victor: até 5 kg - 3 kg Leo (BSB): até 3 kg - 3 kg Morato: 1 kg - 1 kg Pedro Ivo: até 2 kg - 2 kg Bernardo: até 5 kg - 3 kg kaikhosru: até 5 kg - 3 kg Rafael: até 5 kg - 3 kg Gilberto: até 2 kg - 2 kg Bortolin: até 3 kg - 3 kg Mortari: até 3 kg - 3 kg Rogério: até 5 kg - 3 kg Thiago: até 3 kg - 3 kg Paulo: 1 kg - 1 kg Bruno: até 5 kg - 3 kg Toni: 1 kg - 1 kg Silvelandio: até 2 kg - 2 kg Leonardo: até 2 kg - 2 kg Carlosgm: até 3 kg - 3 kg Fernando: até 2 kg - 2 kg Lucas: até 2 kg - 2 kg ATENÇÃO!!! Divisão final acima, tudo certo? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Salve Márcio. Levo até 5 Kg. Obs. Foi mal. Não atentei para o alerta sobre informar a quantidade por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Marcio, Agora que eu vi que é via MP. Peça para apagar os posts que eu fiz bagunça Ps foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Carneiro, mandei mp mas sua caixa está lotada. Quero 3kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Caixa tá liberada. Das outras vezes não usei Paypal, mas dessa vez podemos testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Marcio, enviei MP. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Marcio, te mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Pelo jeito que está andando, provavelmente o limite será uns 3 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Está mais para 300g... Faz assim. Manda tudo para mim e sirvo um café para cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Mando tudo para você e você põe nos Correios... Mas, falando sério, alguém em Sampa pode fazer essa parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Ué, Márcio, já me ofereci pra participar do mutirão e ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Então abraça que o filho é teu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Despachar encomendas pelo correio não é nenhuma novidade para mim. Encosto o Uno na porta, abro o porta-malas e você manda os 50 pacotes (ou seriam 15?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Está mais para 300g... Faz assim. Manda tudo para mim e sirvo um café para cada um Eu topo, só para conhecer a sua cozinha, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Salve. Não é certo ainda, mas creio que estarei em Sampa entre 30/6 e 2/7. Assim, talvez pegue pessoalmente. Seria possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Claro! E se puder levar o do Bruno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Show. Te aviso ao confirmar a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Eu topo, só para conhecer a sua cozinha, rsrsrsrsr Minha cozinha são as 4 paredes que estão em volta das minhas máquinas de café. Abraço Antes que os problemas amarguem o meu dia, eu paro e não deixo ninguém passar. Inspirado no Lemmings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 As citações estão rendendo... rindo muito aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkk , e o forno,...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Salve Márcio. Errei a data! Estarei aí na semana seguinte. Entre 6 e 9/7. Vou de carro e posso trazer os pedidos da turma do Rio, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Finalizei a divisão. Arranjei mais 10 kg e 3 são meus, então deu 57 kg certo limitando a 3 kg. Alex, acho que consigo ir na segunda encontrar vocês no Octávio. Sábado e domingo estarei fora. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 E eu preciso pegar as caixas para por no correio..... se você não conseguir ir na segunda, eu pego o do povo do Rio e levo pro Alex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Salve Márcio. Muito bom. Afinal nos conheceremos pessoalmente após todo esse tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 tudo certo, consegui meus 3kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Ainda tem Márcio?? Já que são crus posso armazenar tenho interesse em experimentar 2kg caso tenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 O Márcio me enviou MP e gentilmente ele cedeu 1kg do dele pois os pedidos já deu a quantidade disponível, será que alguém aqui gentilmente quer doar + 1kg para esta pobre alma descafeinada??? rsss Pq ´penso que 1kg só acaba não compensando o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Que pena que moro tão longe, gostaria de conhecer a galera que estará presente no Octavio, desejo um bom encontro e uma boa conversa e tenho certeza que neste grupo ninguém reclamará em estar recebendo "só" 30mls de café na xícara rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Marcio, como está o andamento desse Monte Verde? Já podemos fazer o pagamento? Alguma previsão de envio? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas