Ir para conteúdo

Compra coletiva de café cru - Fazenda Monte Verde


Carneiro

Postagens recomendadas

Guest Anita

O Márcio me enviou MP e gentilmente ele cedeu 1kg do dele pois os pedidos já deu a quantidade disponível, será que alguém aqui gentilmente quer doar + 1kg para esta pobre alma descafeinada??? rsss Pq ´penso que 1kg só acaba não compensando o frete.

 

Roger, posso te passar 1/2 kg do meu. 1 kg para mim é muito. Daí se mais alguém puder ceder mais 1/2 kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anita, desse jeito vc vai para o céu viu?? Rss Mas se não der não tem problema pego um kilinho do cafezeiro de cavanhaque

para experimentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ele sim Anita, mas tá bom então não é cavanhaque o Mr. Lamb tem barbicha :) Mas que beleza hein, já consegui 1 1/2 kg do café... logo, logo convenço o o sr Lamb a ceder mais meio quilinho, afinal, ele é gente boa não é??? E tem que moderar no café também vai que dá uma gastrite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, foi mal, não quis dizer barbicha, é barba mesmo, coisa de macho de verdade :) Pronto, espero ter recuperado as 500g :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É barba, não é barbicha... Tá arriscando perder 500g...

 

Roger, brinca naum com fogo...

 

Já viu que ele defendeu a barba com unhas e dentes (nada de barbicha ou cavanhaque, é barba - se bem que eu não sei qual o problema contra cavanhaque.... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é tão sério aqui no fórum, pessoalmente ele também é?? Estou começando a ficar com medo, ainda mais depois que falaram da barba de Chuck Norris rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá meio ansioso... A Ana vai enviar pelos Correios. Quem é de Sampa pode buscar na portaria do meu prédio. Do Rio são 6kg, metade do Bruno e metade do a Alex que levará. Confere? Segunda ela pegará o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Márcio.

Confere. Amanhã parto para SP e na 2ª pego e pago.

Só o do Bruno? E o do Toni? Poderei trazer também se ele quiser.

Espero todos que quiserem dar uma passada pelo Octávio na 2ª . Pretendo estar lá a partir de 18:30 h, mas sou carioca, né? 19 h é mais certo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fechou meus 2 kg, obrigado aos amigos q cederam. Márcio depois me mande MP como proceder o pagamento. Muito bacana isso q o Carneiro faz de pegar lotes diversos e vender ao pessoal do CDC a um bom preço para podermos experimentar cafés diferenciados e claro agradeço tbm ao pessoal que ajuda na distribuição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus já chegaram. Torrei hoje a noite. 12min34, 250g verde, 213,7g torrado, perda de 14,5% de massa. O cheiro ficou muito bom. Amanhã faço um coado para experimentar. Valeu Carneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mais um apresado :-)

Torrei ontem à tarde no Gene, City+ , EOR 12:45, fiz dois batches de 180 (esqueci de pesar torrado) e juntei.

Bastante chaff, superfície ficou bem lisa e com tonalidad típica de grãos de altitude e a fenda abriu bem,

Fiz no filtro duplo da Strega, 12gr em 20ml, moído fino (3 minutos de descanso), preinfusão de baixa pressão, extração segurando a mola (pressão bem baixa).

Resultado muito bom, considerando a torra muito recente, acidez bem cítrica (diria que limão siciliano), aroma suave e agradável (acho que vai evoulir bem), corpo médio, bom aftertaste.

Promete ser um dos melhores Carmo de Minas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...