Ir para conteúdo

Compra coletiva de café cru - Fazenda Monte Verde


Carneiro

Postagens recomendadas

Pessoal, como já avisei aqui, a Ana vai enviar os cafés. Não esqueci de ninguém... O pessoal de BSB recebeu porque o Bernardo estava em Sampa e se prontificou a levar os 9 kg, e o pessoal do Rio deve receber do Alex que pode levar hoje. Logo combino com os paulistanos que queiram buscar na portaria do meu prédio, e o restante deve procurar a Ana em mensagem privada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Estamos resolvendo a logística, informo daqui a pouco se o pagamento vai direto pro Márcio ou para mim. Rô, mantenha em suspenso a MP de hoje de manhã. Te dou a resposta definitiva daqui a pouco.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, ok!

 

Sem stress, eu apenas queria agilizar a minha parte. Já que não posso ajudar a repartir e enviar, pensei que podia agilizar a parte do pagamento pra ninguém ter que ficar se incomodando em cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Logística resolvida. Os cafés devem ser enviados na quinta-feira, pois serão embalados na quarta. Passaremos o nº do rastreio.

 

Por gentileza me passem por MP os dados PARA REMESSA e se será envio via PAC ou sedex. Assim que tivermos isto em mãos, calculamos o frete e repassamos o valor final.

 

O depósito será feito na conta do Márcio no Banco do Brasil, ou via paypal.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aqui agradecer ao Márcio e ao Bernardo, impressionante como ainda temos pessoas boas nesse mundo.

Recebi meu café de uma pessoa que nem conhecia, sem pagar adiantado, só na amizade.

Ganharam meu coração para sempre.

Ainda não torrei o meu, vai ficar no aguardo do meu Philco ficar pronto.

 

Bernardo: minha sogra buscou o café no seu prédio hoje, prometo que ainda passo lá para te conhecer, melhor será quando eu torrar os grãos africanos que eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso pessoal, minha sogra é maravilhosa.

eu tenho um rebento de 2 meses, o tempo está curto, a ajuda é sempre bem vinda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da outra vez, a experiência já foi positiva. Mas dessa, superou todas as expectativas. Desde o anúncio da possibilidade até o envio, a eficácia foi de fazer inveja a muita empresa. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Fiz na AP o Monte Verde e depois um Chapadão de ferro. Ambos torrados recentemente. Curti mais o Monte Verde, doce mas sem sobressair demais (a doçura). O Chapadão achei bom, mas curto e grosso, na falta de não saber como definir melhor.

 

Estão hibernando no freezer, ainda demoram a entrar na cafeteira de expresso.

 

Abracinho cafeinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana,

 

O meu já chegou ontem, mas só hoje consegui por a mão no café ! Obrigado mais uma vez ...Chegou intacto

Irei aguardar a chegada do termômetro para iniciar a torra com panificadora e soprador térmico.

 

Abraço

9312657525_300fab73a1_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita o meu acabou de chegar, não me manifestei antes pois estava esperando... muito bem embalado, tamanho zelo que até a etiqueta tem os grãozinhos de cafés impressos, os grãos são bem homogêneo, limpinho aparenta ser um ótimo café, muito obrigado ao Márcio, a Anita e aos que cederam um pouquinho do seus grãos para mim :)

Alguém tem ideia de qual nível de torra fica bom para este café??

 

n758.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu ontem, pessoal. Muito obrigado mais uma vez. :)

 

Não sei se é promissor ou não, mas esse café verde em especial esta com um cheiro muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...