Ir para conteúdo

Onde comprar Flair 58 e moedores manuais na Europa?


Postagens recomendadas

19 horas atrás, Moacir Santos disse:

Galera gostaria de recomendações de lojas para adquirir uma Flair 58 e moedores manuais na Europa.

 

Pensei também em buscar no mercado de usados se tiverem recomendações de sites e super bem vindo.

 

Desde já agradeço galera.

O Marcio Pimenta vai vender o Eureka Zero dele, esta novinho. Nao lembro o nick dele, mas pode dar uma procurada que deve encontra-lo. Eu tenho um e gosto muito.

Se quiser comprar novo, recomendo a Espresso Coffee Shop. É onde temos visto os melhores preços. Se entrar em contato pedindo cupom, ganha mais 5-10%.

O da Italia dizem que nao faz reembolso de VAT e o da Espanha sim.

Flair 58 nao vejo com muita frequência usada, nova é cara, melhor comprar em viagem aos EUA.

Não sei pra onde vai, mas na Holanda, dá pra comprar usado pelo Marktplaats mas precisa ter conta em banco europeu, ou encontrar a pessoa e pagar em dinheiro. E tbm tem golpe, assim como OLX, então, recomendo ir no local, ver bem, testar etc, assim como faria no Brasil.

Em Portugal acho que tbm é OLX. Na Italia usam Subito. Ebay funciona razoavelmente bem em alguns paises da Europa tbm.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...