Moacir Santos Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Galera gostaria de recomendações de lojas para adquirir uma Flair 58 e moedores manuais na Europa. Pensei também em buscar no mercado de usados se tiverem recomendações de sites e super bem vindo. Desde já agradeço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Olá. Acho que quem pode te dar alguma dica sobre isso é @regisassao. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Costa Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Boa noite, Para moedores manuais o amazon.es é uma ótima escolha, tem Kingrinder, kinu, 1zpresso e entregam rápido. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho 19 horas atrás, Moacir Santos disse: Galera gostaria de recomendações de lojas para adquirir uma Flair 58 e moedores manuais na Europa. Pensei também em buscar no mercado de usados se tiverem recomendações de sites e super bem vindo. Desde já agradeço galera. O Marcio Pimenta vai vender o Eureka Zero dele, esta novinho. Nao lembro o nick dele, mas pode dar uma procurada que deve encontra-lo. Eu tenho um e gosto muito. Se quiser comprar novo, recomendo a Espresso Coffee Shop. É onde temos visto os melhores preços. Se entrar em contato pedindo cupom, ganha mais 5-10%. O da Italia dizem que nao faz reembolso de VAT e o da Espanha sim. Flair 58 nao vejo com muita frequência usada, nova é cara, melhor comprar em viagem aos EUA. Não sei pra onde vai, mas na Holanda, dá pra comprar usado pelo Marktplaats mas precisa ter conta em banco europeu, ou encontrar a pessoa e pagar em dinheiro. E tbm tem golpe, assim como OLX, então, recomendo ir no local, ver bem, testar etc, assim como faria no Brasil. Em Portugal acho que tbm é OLX. Na Italia usam Subito. Ebay funciona razoavelmente bem em alguns paises da Europa tbm. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas