Felipe_Silva Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Estou colocando a venda meu DF64 Gen1 v2023. Na verdade, um combo: DF64 Gen1 + par de mós adicional SSP Red Speedy HU 64mm. As mós nunca saíram da caixa. Novas e sem qualquer uso. Moedor foi somente meu e uso muito pouco. Sempre mendo single dose para os espressos que são ocasionais. (OBS: para coados tenho outro moedor que fica em outro local fisicamente, então volume mesmo de café que é diário e 2x ao dia sempre foi em outro equipamento). Visualmente impecável! Aparência de zero! Nenhum detalhe como pode ser observado nas fotos. Também pode ser observado que o moedor já vai também os 2 upgrades impressos em 3D (Da inclinação da base e do copinho que recebe o pó) que são recomendados para melhorar o grau de saída do pó e melhorar retenção que já é praticamente 0 original. Também evita que o pó com muita estática faça algum tipo de "bagunça", porém, não sei o que acontece aqui, nunca tive problema de estática. Esse modelo já é o que veio com upgrade original nesse sentido (2023 Declumper and Indicator Ring.) Valor: R$5.800,00 o combo. Somente Moedor - R$3.850,00 Somente Mós SSP Red Speedy HU 64mm - 2.150,00 DF64 Size: 225*130*300mm DF64 Weight: 6.8KG 110V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Olá, essas mos são as apropriadas para coados ou espresso? Bons cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 20 de Julho Autor Denunciar Share Postado 20 de Julho 8 minutes ago, Pedro Freire said: Olá, essas mos são as apropriadas para coados ou espresso? Bons cafés. SSP High-Uniformity Espresso Grinding 64mm Flat Burrs Target for Espresso and Occasional Pour Over SSP HU (High-Uniformity) Espresso Grinding 64mm Flat Burrs' custom geometrical cutting patterns are engineered for optimal grinding performance for espresso. They are designed for espresso with a high degree of uniformity, allowing for the extraction of the most intense and flavorful coffee. The High-Uniformity 64mm burrs improve the quality of espresso extractions and drastically decrease grinding time. The 64mm High-Uniformity Red Speed burr set is ideal for those who primarily brew espresso, but they will also produce an decent grind quality for pour over. SSP 64mm High-Uniformity Red Speed burr set were made to last a lifetime. Comprised of tool steel material coated with Red Speed Titanium Aluminum Carbon Nitride (TiAICN), you can expect these burrs to last through over 10,000 pounds of coffee before needing a new pair. O Fabricante diz serem mais apropriadas para espresso e ocasionalmente coados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Ajudando na pergunta do Pedro: em geral é usado para espressos para o perfil mais puxado para o tradicional (encorpado, doce e quase nada de acidez). Se usado para coados, vai gerar o mesmo perfil mais tradicional também, pois tem uma boa quantidade de fines. Para os grãos com notas de chocolate, caramelo, toffee ficam bons. Se for usar cafés com mais acidez com notas frutadas, eles "somem" bastante. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Olá, você venderia somente as mós? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Julho Autor Denunciar Share Postado 21 de Julho 9 hours ago, Pedro Freire said: Olá, você venderia somente as mós? Por enquanto não Pedro. Ideal o combo sair junto. Se alguém interessar em levar apenas o moedor, vou avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Julho Autor Denunciar Share Postado 21 de Julho 13 hours ago, MarcioMO said: Ajudando na pergunta do Pedro: em geral é usado para espressos para o perfil mais puxado para o tradicional (encorpado, doce e quase nada de acidez). Se usado para coados, vai gerar o mesmo perfil mais tradicional também, pois tem uma boa quantidade de fines. Para os grãos com notas de chocolate, caramelo, toffee ficam bons. Se for usar cafés com mais acidez com notas frutadas, eles "somem" bastante. Obrigado pelo esclarecimento @MarcioMO! Nada melhor que a experiência do "mestre dos moedores"! kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho Bom dia, Márcio é o Mestre dos Moinhos ! Uma autoridade no assunto. Felipe caso queira negociar a mó estou em primeiro na fila Bon cafés !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Julho Autor Denunciar Share Postado 21 de Julho 3 hours ago, Pedro Freire said: Bom dia, Márcio é o Mestre dos Moinhos ! Uma autoridade no assunto. Felipe caso queira negociar a mó estou em primeiro na fila Bon cafés !!! kkkkkkkk Você já está em terceiro rssssss Outras 2 pessoas já quiseram só as mós ontem rsss. Mas pode deixar que estou ciente do seu interesse! Valew! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 23 de Julho Autor Denunciar Share Postado 23 de Julho UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 28 de Julho Autor Denunciar Share Postado 28 de Julho UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Agostini Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 30 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 30 de Agosto 6 hours ago, Fernando_Agostini said: Ainda disponível? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Agostini Postado 1 de Setembro Denunciar Share Postado 1 de Setembro Faz pelo ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 3 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 3 de Setembro On 9/1/2024 at 7:15 PM, Fernando_Agostini said: Faz pelo ML? Me chama no WhatsApp para falarmos melhor 31-991690815 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 16 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 16 de Outubro Opção de venda dos item separados: Valor: R$5.800,00 o combo. Somente Moedor - R$3.850,00 Somente Mós SSP Red Speedy HU 64mm - 2.150,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 2 de Novembro Conjunto vendido hoje. Moderação, favor fechar o tópico. Flair 58x - ainda disponível Flair NEO Flex - vendida Flair signature - disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas