Vitor Apolinario C. Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho Você tem alguma assinatura ativa atualmente ou teve nos últimos meses? Estou pensando em fazer uma assinatura, a maior questão é como fica a questão dos impostos, então para quem tem assinatura atualmente, como está a situação? Obrigado pela atenção. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto também queria saber mas acredito que seja bem complicado, pois além da demora tem o imposto de importação de 100% e o risco de ser encaminhado pra agencia sanitária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Olá. @Vitor Apolinario C., se a assinatura não for a única opção para você, tente ver com empresas brasileiras que revendem grãos de diversas origens. Assim, pelo menos, você eliminaria o fator surpresa no preço a pagar. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 2 de Agosto Denunciar Share Postado 2 de Agosto Em 21/07/2024 at 20:28, Vitor Apolinario C. disse: Você tem alguma assinatura ativa atualmente ou teve nos últimos meses? Estou pensando em fazer uma assinatura, a maior questão é como fica a questão dos impostos, então para quem tem assinatura atualmente, como está a situação? Obrigado pela atenção. Abraços, Algumas pessoas tem assinatura de uns top mundiais, tipo La Cabra. 500g vai custar uns 250 reais por mês, mais impostos, deve virar uns 500. A torra chega relativamente fresca, deve dar umas 2 semanas. Você pode comprar tbm da Friedhats ou Manhattan. Particularmente, gosto mais da Friedhats. Agora, se me perguntar se vale a pena, eu diria que não. A experiência de provar, sim, é interessante. Mas pra consumo regular dizer que 1kg de café vale mil reais, mesmo sendo da famosa La Cabra, não vale. Tem muito café top no Brasil na faixa de 200-500 reais o kg, na minha opinião. Porém, não sou q-grader, não tenho paladar super apurado, nem sou rico. Você pode tbm deixar como sugestão de presente de Natal ou aniversário para aquele familiar que sempre compra algo que não curte... rs... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas