EduardoGama Postado 28 de Julho Denunciar Share Postado 28 de Julho Estou vendendo ou trocando meu distribuidor Bravo de 53,2mm, tenho interesse em trocar por um Bravo (ou equivalente) de 58mm ou venda. Estou pedindo R$350,00 nele, entrego na Vila Olímpia sem custo, ou envio por correios com o custo do frete. Meu whatsapp: 11930721516 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 28 de Julho Denunciar Share Postado 28 de Julho 2 horas atrás, EduardoGama disse: Estou vendendo ou trocando meu distribuidor Bravo de 53,2mm, tenho interesse em trocar por um Bravo (ou equivalente) de 58mm ou venda. Estou pedindo R$350,00 nele, entrego na Vila Olímpia sem custo, ou envio por correios com o custo do frete. Meu whatsapp: 11930721516 Opa, se for do seu interesse, você pode conversar com o Gilberto para que ele te envie somente a base de 58mm e tu faz a troca. Foi o que eu fiz quando saí da Breville para uma máquina de 58mm. O custo é bem menor e, na minha opinião, vale a pena. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoGama Postado 29 de Julho Autor Denunciar Share Postado 29 de Julho 20 hours ago, eldermarco said: Opa, se for do seu interesse, você pode conversar com o Gilberto para que ele te envie somente a base de 58mm e tu faz a troca. Foi o que eu fiz quando saí da Breville para uma máquina de 58mm. O custo é bem menor e, na minha opinião, vale a pena. Por algum motivo a foto não foi, mas esse é um distribuidor, eu fiz isso com o tamper, troquei a base com o Gilberto, mas o distribuidor não tem como fazer isso, só outro mesmo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 de Julho Denunciar Share Postado 29 de Julho 38 minutos atrás, EduardoGama disse: Por algum motivo a foto não foi, mas esse é um distribuidor, eu fiz isso com o tamper, troquei a base com o Gilberto, mas o distribuidor não tem como fazer isso, só outro mesmo :/ Ah sim, de fato. Eu confundi e fiquei com o tamper em mente. De fato, eu também precisei adquirir outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvmoreira Postado 2 de Agosto Denunciar Share Postado 2 de Agosto Olá, Eu tenho interesse, tenho o distribuidor 58mm e quero o de 53mm. Vc teria a base do tamper de 53mm ainda? Sou de Recife-PE Zap 81 982063316 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 25 de Agosto Denunciar Share Postado 25 de Agosto O distribuidor ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas