willm20 Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Compro moedor Timemore C3 que nunca tenha sido usado, lacrado na caixa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Comprei o meu aqui: Timemore C3 Com os novos impostos, ficou bem mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJung Postado 31 de Julho Denunciar Share Postado 31 de Julho Tenho um moedor Timemore C3 ESP novo, mas não lacrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Se tiver interesse. Estou vendendo o Timemore C3 por R$359. Ele foi aberto para exposição, mas nunca utilizado Acompanha escovinha de limpeza ainda no plástico e bolsinha de pano da marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 6 de Agosto Denunciar Share Postado 6 de Agosto 12 minutes ago, Neemias Silva said: Vendo moedor Timemore C3 Novo. R$ 389,00. Vai na caixa original com todos os itens que a Timemore envia (case, pincel de limpeza, manual). É um dos moedores com o melhor custo-benefício do mercado. Dá para comprar na OLX em até 3x juros e frete grátis, dependendo da região. https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-timemore-c3-novo-lacrado-1326813187 Se ainda estiver à procura, acabei de postar um nos classificados e na OLX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas