Felipe Jacomini Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Comprei uma brewista do aliexpress recentemente e como tenho muita sorte consegui quebrar o vidro da base. Ela ainda funciona perfeitamente, porém com esse detalhe lindo do vidro todo craquelado Alguém sabe se é possível trocar esse vidro? ou somente retirá-lo? Eu vejo que os sensores funcionam normalmente apesar do vidro quebrado, mas tenho receio de abrir a base e perdê-la. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho O processo de retirada do vidro é similar ao de um painel traseiro de um telefone, eu não tentaria trocar, está saindo alguma parte dele? Não seria o caso de colar um 'papel' contact transparente nesse vidro pra manter integro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 30 de Julho Autor Denunciar Share Postado 30 de Julho Saíram umas lascas na lateral apenas, mas o vidro está ok. Eu imaginei que não sairia fácil kkkk Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 16 de Outubro Denunciar Share Postado 16 de Outubro Cara, poderia me mandar o link/vendedor que vc comprou no ali? To querendo uma brewista, mas não senti confiança nos anuncios que eu vi no ali :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 19 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 19 de Outubro Em 16/10/2024 at 09:38, andersondiniz disse: Cara, poderia me mandar o link/vendedor que vc comprou no ali? To querendo uma brewista, mas não senti confiança nos anuncios que eu vi no ali :/ Fala, Anderson. Desculpe a demora. https://a.aliexpress.com/_mKDlbbI Vendedor mt gente fina. Conversa com ele pra ter um "desconto" nos impostos kkkkk Abraço. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Só para ilustrar, comprei uma na Warm Coffee Tool Store Store, veio certinho, bem embalada e funcionando. Mas o fecho de plástico da tampa veio partido. A loja se propôs a enviar uma, mas precisava fazer uma compra qualquer na loja de outra coisa, daí eles enviariam a tampa. Não fiz questão, colei os pedaços. Creio que a do link que o colega compartilhou seja uma opção boa! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Valeu galera, esse fórum é top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 20 de Outubro Denunciar Share Postado 20 de Outubro Opa, vou complementar aqui com o link de onde comprei a minha. Veio na caixa original, bem embalada e chegou super rápido. https://s.click.aliexpress.com/e/_msNuVq4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas