Ir para conteúdo

Bewista Artisan com base quebrada

Felipe Jacomini

Postagens recomendadas

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Comprei uma brewista do aliexpress recentemente e como tenho muita sorte consegui quebrar o vidro da base. Ela ainda funciona perfeitamente, porém com esse detalhe lindo do vidro todo craquelado :wacko:

Alguém sabe se é possível trocar esse vidro? ou somente retirá-lo?

Eu vejo que os sensores funcionam normalmente apesar do vidro quebrado, mas tenho receio de abrir a base e perdê-la.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de retirada do vidro é similar ao de um painel traseiro de um telefone, eu não tentaria trocar, está saindo alguma parte dele?

Não seria o caso de colar um 'papel' contact transparente nesse vidro pra manter integro?

Link para o comentário

• 2 months later...
Em 16/10/2024 at 09:38, andersondiniz disse:

Cara, poderia me mandar o link/vendedor que vc comprou no ali? To querendo uma brewista, mas não senti confiança nos anuncios que eu vi no ali :/

Fala, Anderson. Desculpe a demora.

https://a.aliexpress.com/_mKDlbbI

Vendedor mt gente fina. Conversa com ele pra ter um "desconto" nos impostos kkkkk

Abraço. 

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário

Só para ilustrar, comprei uma na Warm Coffee Tool Store Store, veio certinho, bem embalada e funcionando. Mas o fecho de plástico da tampa veio partido. A loja se propôs a enviar uma, mas precisava fazer uma compra qualquer na loja de outra coisa, daí eles enviariam a tampa. Não fiz questão, colei os pedaços. Creio que a do link que o colega compartilhou seja uma opção boa! 

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário