Billy Puppet Postado 20 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2013 Cafeteira AUTOMÁTICA Dolce Gusto Mini Me por 295,00!!!! http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Nescafe-Dolce-Gusto-Minime-Automatica-Preta-DMM0-Arno/258-471-475-380693/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Eletroportateis_Buscape&utm_campaign=Cafeteira&utm_content=Cafeteira_Expresso&cda=8D70-DEF9-B6F6-64AE&cod_keyword=28673472&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20131220090203&lastAtualizationProduct=20131219222700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Vou pedir pro Papai Noel!!!!! Moinho Mahlkonig K30 eletrônico por 3.000,00 a vista: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530109099-moinho-de-cafe-mahlkonig-k30-es-vermelho-eletrnico-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Tá raso de barato! Quase demais pra ser verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 barato nada kkk nao da ideia pro cara la hehe eu ofereci 2500 hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Caramba, essa peste ruiva é altamente contagiosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Síndrome meu caro, Síndrome. Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 eu quis maximizar a coisa... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Além do moinho, ele tá vendendo pitchers, bate-borra...cada peça por 30,00!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2013 Pra quem não pode pagar 3 mil num moedor: Kyocera cerâmico manual por 213,00 a vista: http://www.americanas.com.br/produto/115235897/moedor-ceramico-de-cafe-kyocera-preto?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo M. Postado 25 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2013 E aí, será que é bom? O chinês será que envia mesmo? http://www.ebay.com/...=item232e079339 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2013 E aí, será que é bom? O chinês será que envia mesmo? http://www.ebay.com/...=item232e079339 Ahh, pode crer que chega, hehe..comprei desse vendedor a um tempo atrás... tem esse vendedor no AliEXpress http://www.aliexpress.com/store/608775 ja comprei dele também...confiavel e atencioso.....ah, e tem os melhores preços que eu achei no ALIEXPRESS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2013 Se alguém quiser comprar um moedor Italian Coffe sem as tampas, 1200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 barato nada kkk nao da ideia pro cara la hehe eu ofereci 2500 hehe E ai nada de noticias Ruston ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 ele nao quer abaixar hehe quero pagar so 2500 q ja é muito hehe deve ter sido moedor de cafeteria que fechou as portas saiu poucas doses, deve ser bem novo mesmo. mas 3000 ainda to fora hehe A produção dela é de 2009 mas eu comprei em julho de 2010. Foram tiradas nele 2445 doses duplas e 4157 doses simples. Toda a manutenção em dia. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 E aí, comprou? Sinceramente, por 3000 tava excelente, ainda mais que já era o K30 ES... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Se o Ruston não comprou alguém comprou, não esta mais disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 2500 muito nada. Esse moinho custa 1500 dólares lá fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 hehe nao resisti e comprei! fez frete gratis! um moedor desse nao pode perder tempo interessante pelos videos que ele regula desligado no site de fabrica ta quase 2000 dolares. agora so falta uma LM pra completar kkkkk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Meus parabéns Huston, muito legal o moinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Parabéns pela aquisição, Ruston! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Fico muito feliz por você. Demorei para liberar o Super Jolly mas é que estava esperando a máquina para testá-lo junto ao HG, e pior é que com as festas de fim de ano ainda não tive tempo de fazer o teste. Tenho certeza de que vai gostar dele. Abraço Victor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Ainda bem que você faturou logo. Aposto que não se arrependerá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Só uma dúvida, Ruston... Que máquina usará? Lembre-se que esse moinho praticamente não dá para usar em outros métodos. Na posição mais grossa ainda é meio fino para coado. Teria que remover a tampa e "descalibrar" para moer mais grosso, depois voltar a encontrar o zero para posicionar novamente a tampa... Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Já compra a máquina dele também, é uma La Spaziale S5, R$ 10000,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Esse daqui me parece um Mazzer mini: "]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530665787-italian-coffe-moinho-gros-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Só uma dúvida, Ruston... Que máquina usará? Lembre-se que esse moinho praticamente não dá para usar em outros métodos. Na posição mais grossa ainda é meio fino para coado. Teria que remover a tampa e "descalibrar" para moer mais grosso, depois voltar a encontrar o zero para posicionar novamente a tampa... Márcio. Márcio, apenas para Expresso para coado já tá excelente o Nemox! Tem uma granulometria show pra coado, alias nao empelotou nada quando mais grosso, apenas um pouco de estatica, moe muito uniforme, nao vi fines nele. O nemox tambem é muito capaz para expresso, moe ate para turco de tal fino. Mas com a oportunidade de um K30 super novo, nao tinha como perder! off: pra regular ele é so desligar e afrouxar aquele pino pu rosca em cima? pelo que vi nao se deve fazer ele em funcionamento ne? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Esse daqui me parece um Mazzer mini: "]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530665787-italian-coffe-moinho-gros-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:2] Pelo que pesquisei, inclusive no registro dele pelo inmetro, nao é um mazzer, porem bem parecido, nao me lembro o fabricante. um novo deste custa mais de 3000. Po demorou tanto no seu super jolly que fui obrigado a comprar o k30 hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 A italian Coffee vende Mazzer sim. Esse daí parece um mini, pela proporção entre o dosador e o motor. Fiquei até com inveja desse K30, acho que fez uma ótima compra. Deve ser interessante testá-lo contra o SJ já que as mós são parecidas mas, definitivamente, diferentes. Hoje comecei a comparação entre o HG e o SJ. Não consegui fazer antes pois é necessário bastante café até deixar os dois com o mesmo tempo de extração. Geralmente, torro em pequenas quantidades para poder ter mais variedade, agora vou torrar mais do mesmo café para dar tempo de acertar a moagem, essa leoa é mais arisca que a MCAL, estou me readaptando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Sim Victor, eles sao os importadores oficiais Mazzer no Br, porem eles vendem tambem, um modelo muito parecido, que nao é mazzer e colocam a marca de Italian Coffee, mas o fabricante eu nao me lembro. cheguei a pesquisar esses moedores. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2013 Parabéns Ruston! Excelente aquisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas