Jose Alexandre Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Marcelo Vi o nemox lux de 500 e ele não grande demais apenas o recipiente armazenador de grãos mé maior ainda tem a vantagem de ter um temporizador você pode regular a quantidade de segundos que ele vai moer pela quantidade de pó que você escolher mas ele também funciona com eletricidade 220 foi esse o detalhe que me separou do bichinho quanto ao frete, está uma facada o vendedor deve estar querendo faturar encima mas se já providenciou um porlex, moedor então não é problema quanto à máquina, já viu essa ascaso anunciada aqui mesmo no forum? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Oi José Alexandre Silva, Ahhh, verdade que é 220V? Não tinha me atentado à isso... poutz. Eu até tenho uma tomada 220V aqui, mas sei lá. Vou pensar. É verdade que comprei o Porlex, mas confesso que dificilmente eu abriria mão de uma elétrica. haha. O frete realmente está querendo ganhar em cima. Pensei em talvez oferecer a 'oportunidade' de dividirmos o frete. Sei lá. Eu até vi esta ascaso anunciada hoje, mas nunca ouvi falar desta marca... vou mandar MP e ver de onde ele é. Muito obrigado pelas ajudas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 mais um nemox lux no ml, esse por 420, 00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Parece ser de inox. O braço de vapor costuma ser latão cromado, e quando o cromo vai embora fica dourado escurecido. Não importa muito... Essa parte do lado da carcaça parece estar com algo grudado. a reposta do dono ela tem 6 meses de uso apenas ,o moedor tem 10 níveis de granulometria,sim ela estava em nossa cafeteria,vendemos ela e ficamos com vários itens como louças,bandeijas de inox,bandeijas de madeira decoradas e outros itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 falando em "kit iniciante"... encore mais gaggia carezza por 1400,00 a impressão que dá é que o cara não quer vender pessoal, lembro de ter lido em algum lugar que está máquina foi projeta com 9 bar isso procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 la spaziale 10.000,00 parece em bom estado alguém está por dentro do preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Depois de tentar vender o ano inteiro uma Breville 860XL, ele deu uma baixada: 1.399,00 a vista http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528397383-breville-barista-860xl-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Pior é aquele cara da Breville de 4000 reais , vai entrar em 2014 pedindo 2599, 00 , esta começando a entrar na realidade. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526578057-cafeteira-cafe-expresso-barista-express-breville-moedor-cafe-_JM Abs. C. Eduardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 É engraçado que tem uma pergunta de 27 dias atrás: "qual o menor preço que você faz por ela?" e a resposta é "3.100" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Mais uma italian coffee okm no mercadolivre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531709963-maquina-prof-de-cafe-italian-coffee-moinho-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0] Mas esta esquisito, 1º porque, assim como a outra é um anuncio de pouca duração, ambas de vendedores novos, sempre todo cuidado é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Consultei o rapaz que informou que pode retirar e pagar no local, mesmo assim precisa sempre tomAr cuidado para quem não vai pagar e retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Está preocupado com os dois lados, Gilberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Sim, não posso julgar sem ter certeza, mas não quero ninguém caindo em uma arapuca. Tempos atrás invadiram meu cadastro no ML, e usaram para dar referência a uma compra que não fiz, tão logo recebi o e-mail da compra fui ao ML que é perto de casa para denunciar o ocorrido, neste tempo o cara fez umas 80 vendas de 3 produtos, todos na faixa de R$ 1500,00, como a venda favorecia o pagamento á vista acredito que uns 30% depositaram, é triste isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2014 Nossa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Rancilio Epoca por apenas 800,00 a vista: http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/cafeteira_italiana_1_grupo_25137716.htm? Segundo o vendedor, com pouco uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Cafeteira Bugatti nova por 500,00 a vista. Vale a pena? Qual o fabricante? http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/serra__angra_dos_reis_e_regiao/cafeteira_italiana_bugatti_vermelha_25908800.htm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 A epoca ta bem surrada, mas nada que uma boa limpeza as vezes resolva. Pelo preco!!! Excelente oportunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 A bugatti é muito bonita, nao tem muita info na net! Quando importava no Brasil custava mais de 4000. La fora é carinha tb. Por 500 vale a pena testar. Expresso vai fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 A Epoca parece mais precisar de uma restauração... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Limpeza foi so pra amenizar kkk Mas uma boa restauracao hehe Pelo preco vale a pena! É uma baita maquina! Um tanque realmente Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 por quanto vende arrumada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Parece que a Época caiu dentro de um açude e foi descoberta por pescadores depois de um ano. O que fizeram com a coitada? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 tem que trocar a carcaça toda! fora que deve ta uma beleza por dentro mas se alguem ofertar menos nela e tiver coragem de restaurar deve ficar show! é uma maquina muito robusta e excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Teria que metalizar todos os plásticis e pintar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 o plastico la tem partes quebradas. as pecas da rancilio sao muito facil de achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 É de Santa Teresa aqui no Rio e 220 v (no Rio a rede normal é 110 v). Me pergunto se é alguém da Casa do Barista. Tenho uma colega que tinha falado que ia comprar uma usada deles. Talvez seja a máquina. Conferia agora e vi que o CEP não é o da Casa do Barista, mas nunca se sabe. Minha colega tinha falado que era a máquina de alguém que trabalhava lá. Enfim, sendo ou não também é irrelevante, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Essa maquina ja tive e so tem em 220v, como a maioria das prosumers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Detalhe pro "cafeteira roncini" ... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 "cafeteira roncini 1 grupo 2 cachimbos" Desde quando portafiltro virou cachimbo? Não estou reclamando, seria até mais interessante se esse fosse o nome =).E, realmente, cafeteira roncini foi pesado. É de se imaginar que quem tem uma Epoca entenda um pouco sobre cafeteiras. A hipótese de o caboclo ter achado a bitela num açude ou jogada no lixo começa a fazer sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Eu já ouvi cachimbo antes. Acho razoável. Em geral aqui eu escrevo portafiltro, mas quando estou a paisana pela rua, se falar isso, vão no mínimo confundir minha opção sexual. Agora é curioso que sejam dois. Sera que um é um cachimbo nú (pelado)? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas