Billy Puppet Postado 12 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Cafeteira Expresso Três Modo + 16 cápsulas e 2 xícaras. Nova, na caixa por 300,00 a vista: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafes-expresso-tres-coracoes-gratis-16-capsulas-e-2-xicaras-iid-581741168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Entendi Gilberto, Comentei no post do classificado, mas se puder me confirmar. "Os equipamentos listados são 50Hz ou 60Hz? Se o autor ou quem saiba puder comentar, agradeço. Pesquisei um pouco agora e entendo que no Brasil sejá tudo 60Hz, não?" A ideia é ligar 110V em 110V e 220V em 220V. Mas agora só fiquei preocupado com esta questão de 50-60Hz. Eu sou ruim com este negócio de elétrica. Só quero ter certeza que não terei problemas ou que precisarei de no mínimo algum outro equipamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 O Alexandre vai saber dizer, vamos aguardar sua manifestaçào. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Muito obrigado Gilberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Ignore a frequência, já foi dito diversas vezes no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Rocky novo custaria bem próximo a 2000, ou até mais como reflexo da gestão Mantega/Dilma. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Perfeito Carneiro, Fico mais tranquilo. Aos poucos estou tentando ler o máximo que posso, mas energia elétrica é uma incógnita para mim. hehe. Muito obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 É o PT que tanto gostamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Salve A Gaggia do anúncio não é a Classic e sim a Coffee. Até 96 era montada com válvula solenoide, mas deixou de ter. Creio estar fora de linha atualmente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Acho que o Alexandre postou isso só por que eu estava pensando em aproveitar esse preço inacreditável de uma "Classic" branca para fazer par com a minha preta e homenagear um tradicional time carioca . Ainda assim me parece uma ótima oportunidade, pude comprovar da qualidade das Gaggia e esta estrutura da "Classic" é excelente para a turma dos MODs, isso se esta Coffe também tiver o corpo todo em metal, é claro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 A Gaggia me parece um bom negócio sim. Com ou sem válvula solenoide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Salve. Esta Coffee é comparável à Color ou Evolution em termos de recursos. Se estiver em perfeitas condições, R$ 350 pode ser considerado aceitável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 estar fora de linha a torna um tiquinho mais colecionável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Sugiro que quando forem postar alguma oferta, coloque um novo topico assim: [buscafé] produto tal deste modo ficara um topico exclusivo para falar de tal produto e nao fica essa bagunca daqui. basta entrar em http://www.buscafe.net afinal criei justamente para facilitar as buscas e discussao das ofertas abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 estar fora de linha a torna um tiquinho mais colecionável Nos EUA acho que sim, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Sugiro que quando forem postar alguma oferta, coloque um novo topico assim: [buscafé] produto tal deste modo ficara um topico exclusivo para falar de tal produto e nao fica essa bagunca daqui. basta entrar em http://www.buscafe.net afinal criei justamente para facilitar as buscas e discussao das ofertas abs Ruston, melhor então excluir este tópico e a partir de agora colocarmos as ofertas separadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Não tenho certeza absoluta, mas acho que a Evolution e a Coffee usam a mesma caldeira de alumínio da Classic, ao passo que a Color usa caldeira de aço da Saeco. Não conferi essa informação, a checar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas