Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Marcelo

Vi o nemox lux de 500 e ele não grande demais

apenas o recipiente armazenador de grãos mé maior

ainda tem a vantagem de ter um temporizador

você pode regular a quantidade de segundos que ele vai moer pela quantidade de pó que você escolher

mas ele também funciona com eletricidade 220

foi esse o detalhe que me separou do bichinho

quanto ao frete, está uma facada

o vendedor deve estar querendo faturar encima

mas se já providenciou um porlex, moedor então não é problema

quanto à máquina, já viu essa ascaso anunciada aqui mesmo no forum?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi José Alexandre Silva,

 

Ahhh, verdade que é 220V? Não tinha me atentado à isso... poutz. Eu até tenho uma tomada 220V aqui, mas sei lá. Vou pensar.

 

É verdade que comprei o Porlex, mas confesso que dificilmente eu abriria mão de uma elétrica. haha. O frete realmente está querendo ganhar em cima. Pensei em talvez oferecer a 'oportunidade' de dividirmos o frete. Sei lá.

 

Eu até vi esta ascaso anunciada hoje, mas nunca ouvi falar desta marca... vou mandar MP e ver de onde ele é. Muito obrigado pelas ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser de inox. O braço de vapor costuma ser latão cromado, e quando o cromo vai embora fica dourado escurecido. Não importa muito... Essa parte do lado da carcaça parece estar com algo grudado.

a reposta do dono

ela tem 6 meses de uso apenas ,o moedor tem 10 níveis de granulometria,sim ela estava em nossa cafeteria,vendemos ela e ficamos com vários itens como louças,bandeijas de inox,bandeijas de madeira decoradas e outros itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em "kit iniciante"...

encore mais gaggia carezza por 1400,00

a impressão que dá é que o cara não quer vender

moedor-de-cafe-baratza-encore-cafeteira-gaggia-carezza-3366-MLB4836353278_082013-F.jpg

pessoal, lembro de ter lido em algum lugar que está máquina foi projeta com 9 bar

isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é aquele cara da Breville de 4000 reais , vai entrar em 2014 pedindo 2599, 00 , esta começando a entrar na realidade.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526578057-cafeteira-cafe-expresso-barista-express-breville-moedor-cafe-_JM

 

 

Abs.

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma italian coffee okm no mercadolivre.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531709963-maquina-prof-de-cafe-italian-coffee-moinho-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]

 

Mas esta esquisito, 1º porque, assim como a outra é um anuncio de pouca duração, ambas de vendedores novos, sempre todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não posso julgar sem ter certeza, mas não quero ninguém caindo em uma arapuca.

Tempos atrás invadiram meu cadastro no ML, e usaram para dar referência a uma compra que não fiz, tão logo recebi o e-mail da compra fui ao ML que é perto de casa para denunciar o ocorrido, neste tempo o cara fez umas 80 vendas de 3 produtos, todos na faixa de R$ 1500,00, como a venda favorecia o pagamento á vista acredito que uns 30% depositaram, é triste isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de Santa Teresa aqui no Rio e 220 v (no Rio a rede normal é 110 v). Me pergunto se é alguém da Casa do Barista. Tenho uma colega que tinha falado que ia comprar uma usada deles. Talvez seja a máquina.

Conferia agora e vi que o CEP não é o da Casa do Barista, mas nunca se sabe. Minha colega tinha falado que era a máquina de alguém que trabalhava lá. Enfim, sendo ou não também é irrelevante, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cafeteira roncini 1 grupo 2 cachimbos"

 

Desde quando portafiltro virou cachimbo? Não estou reclamando, seria até mais interessante se esse fosse o nome =).E, realmente, cafeteira roncini foi pesado. É de se imaginar que quem tem uma Epoca entenda um pouco sobre cafeteiras.

 

A hipótese de o caboclo ter achado a bitela num açude ou jogada no lixo começa a fazer sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi cachimbo antes. Acho razoável. Em geral aqui eu escrevo portafiltro, mas quando estou a paisana pela rua, se falar isso, vão no mínimo confundir minha opção sexual. Agora é curioso que sejam dois.

Sera que um é um cachimbo nú (pelado)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...