Billy Puppet Postado 17 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Raridade no ML. Moedor Mazzer com dosador, 220v. 1.100,00 a vista: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517188792-moedor-de-gro-de-cafe-mazzer-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Uia, um Super Jolly! Essa é uma boa pedida, se tiver em bom estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Salve Rodrigo. Acho que é o Mini e não o SJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Acho que é um Mini mesmo. Bom negócio ainda. Menos, mas bom negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Que nada. Para o ambiente residencial é até mais apropriado. O SJ é grande para caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Que nada. Para o ambiente residencial é até mais apropriado. O SJ é grande para caramba. Grande por causa do reservatório. Põe um pequeno, ou nem usa, e tá tudo em casa. É que o SJ é reconhecidamente melhor que o Mini na qualidade de moagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 o mazzer mini eletronico A é show! aquele quamar m80 tb é muito legal. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Eu só acompanhando e aprendendo com vocês, ainda no sonho de encontrar um rancilio rocky ou md40 em perfeito estado por uns R$750. Quem sabe um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Salve Rodrigo. A diferença é no corpo do moinho. O corpo do SJ é uns 50 % mais alto que o do Mini. O corpo do SJ mede uns 40 cm de altura e o mini não chega a 30. Tenho um SJ e o compartimento de grãos é igual ao do Mini do anúncio. O original do Mini é bem menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 30 ou 40, o que não gosto mesmo é aquele baita dosador. Claro que dá pra adaptar algo. De qualquer forma, o preço está bom. Esses Mazzers são robustos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Já tentei comprar o compartimento pequeno do Mini, que é compatível com o do SJ, mas nunca consegui. Usei pouquíssimo o meu SJ apesar de já possuí-lo há uns 4 anos, no entanto já faz mais de ano que está guardado na caixa original. Os Mazzer são excelentes moinhos, além de extremamente robustos. Todavia, só faz sentido usá-lo no ambiente comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Quer vender? rsrs. As opções de moinhos domésticos bons não são tantas assim. Tanto é que no exterior, onde os preços são menos salgados, os Mazzers não são incomuns entre os aficcionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Salve Rodrigo. Vendo sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Já viu comerciante Rodrigo ? Tudo é vendavel, né Alexandre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Não acho o SJ tão grande assim, é só não usar aquele porta grãos gigante dele e moer por dose. Quanto à só fazer sentido usá-los em ambiente comercial, discordo, a qualidade do café do SJ é superior ao Vario, e digo isso depois de dois testes cegos com amigos e acredito que vale a pena para quem, como muitos de nós, está sempre à procura da melhor xícara. O Mini já não sei, dizem que é um pouco inferior ao Vario. O Márcio estava com um em casa, talvez possa dar uma opinião mais embasada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Eu queria um Mazzer sem dosador on demand engracado que agora tem o Rancilio Kryo on demand e nao vejo nenhum review. Rancilio é uma marca excelente! acho que vou desse kryo on demand. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Eu queria um Mazzer sem dosador on demand engracado que agora tem o Rancilio Kryo on demand e nao vejo nenhum review. Rancilio é uma marca excelente! acho que vou desse kryo on demand. abs É que é um produto novo ainda. Daqui a pouco devem aparecer reviews. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Virou discursão sobre moedores, :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Calma, Clayton. Pode postar a nova oferta que você garimpou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Salve Gilberto, comerciante não tem equipamento, tem estoque... Victor, respeito tua opinião, mas mantenho a minha que o bicho, ainda que sem o compartimento de grãos é grande prá caramba, além de ficar esteticamente comprometido, pois parece degolado quando sem algum compartimento superior. Quanto à moagem, penso que o SJ, o Vario e tantos outros são excelentes equipamentos e todos proporcionam pós adequados dentro da granulometria desejada, portanto não creio que seja o quesito que os diferencie, e consequentemente quesito que se faça decidir por um em comprovada superioridade quando comparado com outros. Em favor do Vario, ressalto o porte e a facilidade para ajustes distantes como para coados e espressos. Ruston, que tal ser o primeiro a postar uma resenha sobre o desempenho do Kryo-65OD? Clayton, pare de "sargentar-nos" e poste novos achados imperdíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Opa pra isso Alex precisamos do Buscafé! Kryo on demand no Buscafe kkkk Em Novembro né Alex abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Alexandre, aqui não tem perdão: deu mole, toma um pedala, uhahahahaaa!!!! Pro Ruston, Rancilio Kryo 3.090,00 em 12x sem juros: http://www.supracafe.com.br/produto/rancilio-kryo-65 Pra mim, genérico do Hario Slim por 81,90 a vista, hehehe: http://www.megatnt.com.br/moedor-de-cafe-portatil-manual.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Clayton O Ruston quer o modelo OD (On Demand) que possui recursos de programações de moagens por tempos definidos e sem dosador. O que a Supracafé oferece é o simples com dosador. E sobre o site megatnt, convém, antes de realizar compras, ler os "Termos e Condições", especialmente os itens 3.9 e 5.1. Apesar da apresentação em português, trata-se de site estrangeiro e o comprador não terá qualquer garantia legal no Brasil. Por falar em "pedala"... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Clayton as mós parecem até de plástico.. kkkkkkkk Outro detalhe.. Na verdade é um Hario Hario Mini + Hario Skerton.. O ajuste de moagem é igual do Skerton.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Vocês são muito exigentes, galera! é por isso que custa 81,90!!! heheheheheee!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2013 Outra raridade no ML. Está caríssima, mas pra quem admira a máquina... Ascaso Dream Vermelha por 2.300,00 (RJ): http://produto.merca...ha-110volts-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 20 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2013 Krups na Saraiva por R$179. http://www.livrariasaraiva.com.br/krups/?pac_id=126940&utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=E-mail+Domingo+20/10/2013&utm_term= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 22 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2013 Bom dia, Moedor Krups R$149,99, no site Privália. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2013 Vim aqui deixar a dica do Krups, mas o Toni já colocou acima. Só pra complementar, segue o link: http://br.privalia.com/microsites/fittingroom/campaign/7190/category/236491/product/1238167 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2013 A campanha da Arno na Privalia tem também máquinas de pão, não sei se os preços estão bons, o Krups está imperdível: http://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/7190#category/236492 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas