tpsilva Postado 16 de Agosto Denunciar Share Postado 16 de Agosto Fala pessoal, Vendendo alguns itens parados em casa: VENDIDA - Flair Pro 2 completa com pouco uso - R$ 2000,00 VENDIDO - Tamper MOTTA competition 58.4mm - R$ 200,00 Ember Mug 10oz 295ml completa - R$ 700,00 VENDIDO - Filtro de precisão VST 58mm 15g - R$ 180,00 VENDIDO - Filtro de precisão VST 58mm 7g - R$ 180,00 Consigo enviar por mercado livre ou olx. Abraços, Tiago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 16 de Agosto Denunciar Share Postado 16 de Agosto Boa tarde! Está em qual cidade? Dependendo tenho interesse na VST de 15g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpsilva Postado 16 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 16 de Agosto Boa tarde! Estou em Sorocaba/SP, mas sempre esou em Barueri e SP. Te mandei uma DM com meu whatsapp, me chama lá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Reis Postado 16 de Agosto Denunciar Share Postado 16 de Agosto Acabei de comprar uma Flair Classic, se não fosse isso teria ficado com sua Flair Pro 2 sem dúvidas. Estou gostando demais da Flair 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto Mandei MP, tenho interesse na Flair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpsilva Postado 22 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 22 de Agosto Up. Flair vendida para o amigo de cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogocleal Postado 5 de Setembro Denunciar Share Postado 5 de Setembro Tenho interesse no Tamper consegue me mandar uma mensagem? 27 99233 0988 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpsilva Postado 13 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 13 de Setembro Up. Tamper vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpsilva Postado 14 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 14 de Setembro Up. Filtros vendidos. Quem vai levar a caneca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 24 de Outubro Denunciar Share Postado 24 de Outubro Ola. Ember disponível ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas