Mortari Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O meu? Tenho um maciço, mas não é de bronze. Creio ser inox, pelo peso. Veio de presente com a cafeteira. Mas me parece que João está fazendo uns maciços, com o kit de funil para o filtro single. Um abraço O João faz tamper em inox maciço sim, na medida que o cliente desejar. Fez um duplo pra mim 58mm c-flat / 41mm flat (o lado menor para o single LM, que ainda não comprei). Fica bacana mas pesado, o meu ficou com algo em torno de 830g. Como não tiro muitos shots seguidos diariamente, o fato de ser pesado achei até bom porque facilita um pouco na hora de compactar. Para um barista que fica o dia inteiro tirando espressos, imagino que deve ser incômodo um tamper com esse peso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Pronto, questão respondida: há tampers maciços no Brasil: João faz sob encomenda. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O que vc quer dizer com maciço? Uma peça inteira sem a rosca do cabo com a base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O que vc quer dizer com maciço? Uma peça inteira sem a rosca do cabo com a base? Exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Julho 2013 Denunciar Share Postado 17 Julho 2013 É isso aí, hoje cedo tirei umas fotos do tamper que o João fez pra mim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 17 Julho 2013 Denunciar Share Postado 17 Julho 2013 Qual o peso desse tamper ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Julho 2013 Denunciar Share Postado 17 Julho 2013 É algo em torno de 830g. Esqueci de tirar uma foto em cima da balança, de noite eu confirmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Taí: 876.2g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Dois tamanhos de tamper e uma arma de arremesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Mas não é qualquer um que arremessa, tem que comer bastante feijão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Uns quatro expressos duplos e sai arremessando longe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Caracas nem precisa de muita força para compactar o bolo então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Chegou!!!! Gostei bastante, pesado, muito bem acabado, testei na balança o lance da pressão e dá certinho os 13kg, bem legal mesmo, vem até um manual de como compactar e preparar o espresso, peso, tempo de extração, etc, coisa que aqui ninguém sabe né?? rss agora esperar a máquina chegar para testar na prática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Legal a embalagem. Parecida com a de um Screwpull. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Que é isso, gente... Barista BOM compacta o bolo até com fundo de copo de requeijão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Leo, bem-vindo novamente!!! Vamos fazer um negócio: te mando uns copos de requeijão (do bom, cheios de requeijão e tudo) e tu me manda teus tampers, que tal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Leo, bem-vindo novamente!!! Vamos fazer um negócio: te mando uns copos de requeijão (do bom, cheios de requeijão e tudo) e tu me manda teus tampers, que tal? Troca justa....kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 O JC TAMPERS podia fabricar este modelo, Show de Bola!!! http://www.seattlecoffeegear.com/reg-barber-powder-coat-8-ball-tamper-handle-with-stainless-steel-base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Pessoal faço um pedido aqui encarecidamente, caso vocês por acaso ao comprar um tamper legal deixem o velho de lado por gentileza ajudem um amigo aqui, doando seu tamper velho, minha máquina tem 53 mm, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Pessoal faço um pedido aqui encarecidamente, caso vocês por acaso ao comprar um tamper legal deixem o velho de lado por gentileza ajudem um amigo aqui, doando seu tamper velho, minha máquina tem 53 mm, Abraços Haahahahaha! A esperança é a última que morre. Mas morre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Haahahahaha! A esperança é a última que morre. Mas morre... Poxa pode mandar por Sedex a Cobrar num tem problema......hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Eu doo meu Rattleware por 100 conto, kkkkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Eu doo meu Rattleware por 100 conto, kkkkk!!!! Huuuuu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 De 53mm poucas maquinas tem, acho qua as La Spazialle usam 53 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas