Ir para conteúdo

Tamper ESPRO


RogerioD

Postagens recomendadas

O meu? Tenho um maciço, mas não é de bronze. Creio ser inox, pelo peso. Veio de presente com a cafeteira.

 

Mas me parece que João está fazendo uns maciços, com o kit de funil para o filtro single.

 

Um abraço

O João faz tamper em inox maciço sim, na medida que o cliente desejar. Fez um duplo pra mim 58mm c-flat / 41mm flat (o lado menor para o single LM, que ainda não comprei).

 

Fica bacana mas pesado, o meu ficou com algo em torno de 830g. Como não tiro muitos shots seguidos diariamente, o fato de ser pesado achei até bom porque facilita um pouco na hora de compactar. Para um barista que fica o dia inteiro tirando espressos, imagino que deve ser incômodo um tamper com esse peso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!!!! Gostei bastante, pesado, muito bem acabado, testei na balança o lance da pressão e dá certinho os 13kg, bem legal mesmo, vem até um manual de como compactar e preparar o espresso, peso, tempo de extração, etc, coisa que aqui ninguém sabe né?? rss agora esperar a máquina chegar para testar na prática :)

 

t0mr.jpg

 

xwbv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, bem-vindo novamente!!! :lol:

 

Vamos fazer um negócio: te mando uns copos de requeijão (do bom, cheios de requeijão e tudo) e tu me manda teus tampers, que tal? :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, bem-vindo novamente!!! :lol:

 

Vamos fazer um negócio: te mando uns copos de requeijão (do bom, cheios de requeijão e tudo) e tu me manda teus tampers, que tal? :D

 

Troca justa....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faço um pedido aqui encarecidamente, caso vocês por acaso ao comprar um tamper legal deixem o velho de lado por gentileza ajudem um amigo aqui, doando seu tamper velho, minha máquina tem 53 mm, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faço um pedido aqui encarecidamente, caso vocês por acaso ao comprar um tamper legal deixem o velho de lado por gentileza ajudem um amigo aqui, doando seu tamper velho, minha máquina tem 53 mm, Abraços

 

Haahahahaha!

 

A esperança é a última que morre. Mas morre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...