guigagonca Postado 27 de Setembro Denunciar Share Postado 27 de Setembro Estou querendo fazer um upgrade de moedor. O BREVILLE atende super bem até o espresso mais grosso, torra escura. Daqui em diante preciso procurar outro equipamento. Uso muito ele pra filtrados e cafeteira italiana! Acompanha todos os acessórios (pote com tampa, escovinha e suporte para portafiltro). Está impecável, faço limpeza completa dele quase mensalmente. Se precisar mais fotos posso providenciar. Frete por conta do comprador, posso entregar em mãos até 100km da minha cidade. Estou em Jaraguá do Sul - SC. Nao sei exatamente porque nas fotos o visor saiu meio azulado, mas na realidade é branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Moraes Postado 27 de Setembro Denunciar Share Postado 27 de Setembro Ola, qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 28 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 28 de Setembro Em 27/09/2024 at 17:00, Guilherme Moraes disse: Ola, qual o valor? Opa, esqueci de colocar! R$ 1600 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 6 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 6 de Outubro Baixando pra R$1300 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Crespo Postado 6 de Outubro Denunciar Share Postado 6 de Outubro Bom dia ! 110V ou 220V ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvan_Júnior Postado 12 de Outubro Denunciar Share Postado 12 de Outubro Olá!! Ele é 110v ou 220v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 13 de Outubro Denunciar Share Postado 13 de Outubro Olá, tenho interesse! A voltagem é indiferente para mim! Ainda está disponível? @guigagonca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 29 de Outubro Denunciar Share Postado 29 de Outubro Olá! ele é 220v ? Quyal o seu interesse na troca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 4 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 4 de Novembro Desculpe nao responder pessoal! Está disponível ainda! é BIVOLT ! Se for troca, procuro moedor superior, no estilo do DF54 ou DF64 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oigor.barista Postado 4 de Novembro Denunciar Share Postado 4 de Novembro (editado) Tenho interesse!! Consegue fazer um anuncio no mercado livre? Te mandei uma mensagem. Editado 4 de Novembro por Santiago Luz Retirei a citação, parece que estava errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigagonca Postado 5 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 5 de Novembro Pessoal, segue o link! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5159086578-moedor-de-cafe-by-breville-express-em-aco-inox-220v-_JM Acho que passei a informação errada. Não é BIVOLT, é apenas 220V (foto no anuncio) Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas