Ir para conteúdo

[VENDO] Breville SGP 110v + adaptador single dose R$1300.00 em POA/RS

Eduardo Mallmann

Postagens recomendadas

Oi pessoal, sou de Porto Alegre e estou vendendo meu Breville SGP com adaptador single dose que ajuda bastante a evitar retenção pra moagem de espresso, conforme a foto. Adaptador single dose Cafemasy (custa em torno de R$300 reais). Não vendo nada separado.

Comprei ele em Novembro de 2023 numa revenda oficial da Tramontina em Porto Alegre, usei mais pra espressos até fazer um upgrade pro DF54 em Maio desse ano (2024), depois disso usei o SGP em alguns coados mas como não faço tantos, o K6 já me serve.

Moedor bem cuidado, sem muito uso, posso mandar mais fotos e videos caso queira. 

Valor: R$1300.00, só vendo com retirada em mãos em Porto Alegre / RS.

OBS: Não possuo a caixa original pois não guardei.

breville.jpeg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Eduardo Mallmann changed the title to [VENDO] Breville SGP 110v + adaptador single dose R$1300.00 em POA/RS

Oi @Marcio Garcia e @naracastillo, obrigado pelo interesse! Mas após pesquisar aqui sobre venda no OLX e ML acabei decidindo vender apenas localmente com retirada em mãos. Desculpe qualquer coisa e tb pela demora em responder.

Link para o comentário

@Eduardo Mallmann entendo perfeitamente sua posição, mas eu sendo vendedor também, sei como isso limita bastante também a quantidade de interessados, e indiretamente também o preço de venda, pois muitas vezes o raro interessado sabe ser raro e o utiliza como barganha. Um dos benefícios de termos o fórum à disposição é termos uma reputação aqui, que seria prejudicada no caso deste usuário lhe prejudicar na sua venda. Pessoalmente, vejo com bons olhos vender via plataforma para usuários daqui do fórum com boa reputação; diria que melhor do que em mãos para um desconhecido. De qualquer forma, lhe desejo sucesso na negociação, abraços!

• Curtir 1
Link para o comentário

Verdade. Já vendi bastante por meio da olx e mercado livre e ainda não tive nenhum problema. Sendo um membro confiável do fórum, dá pra vender tranquilamente.

1 hour ago, mgbt said:

@Eduardo Mallmann entendo perfeitamente sua posição, mas eu sendo vendedor também, sei como isso limita bastante também a quantidade de interessados, e indiretamente também o preço de venda, pois muitas vezes o raro interessado sabe ser raro e o utiliza como barganha. Um dos benefícios de termos o fórum à disposição é termos uma reputação aqui, que seria prejudicada no caso deste usuário lhe prejudicar na sua venda. Pessoalmente, vejo com bons olhos vender via plataforma para usuários daqui do fórum com boa reputação; diria que melhor do que em mãos para um desconhecido. De qualquer forma, lhe desejo sucesso na negociação, abraços!

Link para o comentário