clayton Postado 26 de Novembro Denunciar Share Postado 26 de Novembro https://www.pasqualimaquinas.com.br/busca?busca=lelit 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 27 de Novembro Denunciar Share Postado 27 de Novembro Ótima notícia. Pena que são todas para 220V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfuao Postado 27 de Novembro Denunciar Share Postado 27 de Novembro e as bezzeras vao chegar por qual loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 27 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 27 de Novembro Aposto que será pela Pasquali também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 27 de Novembro Denunciar Share Postado 27 de Novembro Show de bola, será que não vão trazer a Mara e a Bianca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 3 de Dezembro Denunciar Share Postado 3 de Dezembro On 11/27/2024 at 10:30 AM, Marcão said: Show de bola, será que não vão trazer a Mara e a Bianca? Me parece que só trouxeram máquinas que não concorrem exatamente com as Rocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 4 de Dezembro Denunciar Share Postado 4 de Dezembro Uma pena, a Mara ainda é meu sonho de consumo, mas pelos valores que trouxeram os modelos mais básicos não acredito que seria viável caso a trouxessem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 5 de Dezembro Denunciar Share Postado 5 de Dezembro 12 horas atrás, Marcão disse: Uma pena, a Mara ainda é meu sonho de consumo, mas pelos valores que trouxeram os modelos mais básicos não acredito que seria viável caso a trouxessem. trouxeram elizabeth, dual boiler com mais recursos que a mara x… não sei se consideraria ela um modelo mais básico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 5 de Dezembro Denunciar Share Postado 5 de Dezembro Dentro da linha da Lelit as prosumers são a Mara e a Bianca, a Elizabeth apesar de ser dual boiler tem as caldeiras pequenas, é uma ótima máquina, mas ainda prefiro a Mara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 5 de Dezembro Denunciar Share Postado 5 de Dezembro Atualmente a Elizabeth custa na espresso coffee shop quase igual, um pouco mais do que a Mara, então eu esperaria a Mara no máximo no mesmo preço aqui. Porém, acredito que canibalizaria as vendas das Rocket, e dependendo do acordo comercial, pode não ser viável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas