Pedro Azevedo Postado 1 de Dezembro Denunciar Share Postado 1 de Dezembro Olá a todos! Me chamo Pedro Azevedo, trabalho como curador de cinema e artes visuais (colo.zone), sou grande entusiasta de café e estou adentrand/arriscando agora no mundo dos espressos. Estou à procura de uma máquina de espresso para compra, com interesse específico nos modelos Rocket Appartamento ou Saeco SE50. Se alguém tiver alguma dessas máquinas disponível ou souber de oportunidades confiáveis para aquisição, por favor, entre em contato comigo por mensagem privada ou pelos comentários! Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 1 de Dezembro Denunciar Share Postado 1 de Dezembro Dá uma olhada no site da Pasquali Máquinas. Eles estão com um desconto de Black Friday ainda nesse final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 2 de Dezembro Denunciar Share Postado 2 de Dezembro no mínimo curioso o interesse tão específico entre duas máquinas tão diferentes uma da outra. Tem promoções de black friday rolando na amazon ainda se não me engano, e na pasquali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas