José Cal Neto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Aqui no RJ tem uma raríssima Italian Coffee "1932" numa cafeteria. Uma máquina moderna (C02 FREE) com design clássico. Ela é de 2 grupos e sempre que passo no centro, tomo um delicioso expresso extraído nela! Desculpe minha ignorânica, mas qual é a cafeteria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 José, agora não recordo o nome da cafeteria, acho que é Cavé...mas fica na rua Uruguaiana (de esquina) A Silvia da Anita é original de fábrica. Com o kit dá pra transformar um Uno Mille no Turbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Cavé é tradicional. Deve ser lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Máquina de café expresso "motorizada" Veloce!!!! V12 com preço de carro popular :lol: :lol: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,maquina-de-cafe-motorizada,16503,0.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Jura Capresso F9 Limited Edition Gold http://www.amazon.com/Jura-Capresso-13212-Impressa-Limited-Edition-Espresso/dp/B00030J24W/ref=pd_sxp_f_pt/175-2641459-7982445 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Imagina ganhar um presente destes : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Vocês não acham impressionante uma máquina toda chique, com dois portafiltros... e um calcador chumbrega de plástico? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Eles não enviam pois tamper é meio pessoal, não aqui que quase não tem opção, mas lá fóra com dezenas de modelos; seria como comprar uma Ferrari e já vir com uma loira, você pode preferir morena, oriental, ou até uma de cada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 vamos rezar para a Anita não ler seu post... Aqui, só na loja do CdC você tem infinitas opções (flat, c- sei lá mais o quê, sem falar que se é só cabo, base...). Mas enfim, Me parece que o lobby de quem faz calcador deve ser bom. A comparação seria dizer que a Ferrari vem com as chaves penduradas num clip de papel, em vez de um chaveiro decente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Estava olhando na Orphan, só de cabo tinha umas 30 opções variando formato, material,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Tradição italiana, botar um tamper de plástico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Tradição é tradição, assunto resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 A tradição é tanta que até meu moedor veio acompanhado de um tamper de plástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Berlusconi deve ser dono de uma fábrica de plásticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 2 Março 2014 Denunciar Share Postado 2 Março 2014 As novas rockets estão vindo com tamper de metal com logo da empresa, não me recordo se é de aço ou alumínio, pelo menos as evoluziones, acho que a R58 também. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2014 Denunciar Share Postado 2 Março 2014 É verdade, com a marca da empresa já fica legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Não, de aço é que já fica legal, com ou sem logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Ascaso veio com um tamper de inox duplo, muito bem acabado mas nao me acostumei com ele. prefiro o nosso velho e bom CDC tamper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Ou Berlusconi é dono de uma fábrica de tamper de aço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 a Anita não tem uma dessas? puxa, 189 euros pra deixar minha Silvia com visual bacana igual a da Anita. No way ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Edição limitada na categoria cápsulas: http://loja.utam.com.br/produto/1694850/maquina-utam-uno-by-chf-para-apae Com duas outras 2 opções de estampas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ontem vi algo similar da Q: o model novo, que tem controle de curto ou normale, tem em várias cores, sendo uma delas um estampado em preto-e-branco muito bonito, na lateral como esta da Utam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Isso aí é uma cópia disfarçada da Essenza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Disfarçada? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Clayton colocar essa maquina no topico "edições limitadas" é brincadeira , essa maquina é a quinta essência do xingling , vc compra na china um conteiner delas e eles estampam o nome que vc quiser , elas ainda saem no sistema que vc quiser : Nespresso , Nespresso clone , Espresso Point , Caffitaly (Tres) , Lavazza Blue , Lavazza Mio ou Keurig Cup. http://www.alibaba.com/product-detail/coffee-machine-nespresso-Originar-20-bar_1603660533.html?s=p O Ruston podia importar um container delas com o logotipo do CDC e criar a marca "Espresso CDC". Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Carlos Eduardo, boa idéia! Vai que o Ruston tá lendo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Falando em máquinas de edição limitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ue cade a águia ? Na proxima viagem que eu fizer eu vou trazer uma águia da elektra e aparafusar ela no aquecedor de xicaras da twin , vai ficar chique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Por isso que é edição limitada. Essa tem uma bola azul em cima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 How much um trem desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas