Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso - Edições Limitadas


Postagens recomendadas

Aqui no RJ tem uma raríssima Italian Coffee "1932" numa cafeteria. Uma máquina moderna (C02 FREE) com design clássico. Ela é de 2 grupos e sempre que passo no centro, tomo um delicioso expresso extraído nela!

 

 

Desculpe minha ignorânica, mas qual é a cafeteria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eles não enviam pois tamper é meio pessoal, não aqui que quase não tem opção, mas lá fóra com dezenas de modelos; seria como comprar uma Ferrari e já vir com uma loira, você pode preferir morena, oriental, ou até uma de cada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos rezar para  a Anita não ler seu post...

Aqui, só na loja do CdC você tem infinitas opções (flat, c- sei lá mais o quê, sem falar que se é só cabo, base...).

Mas enfim, Me parece que o lobby de quem faz calcador deve ser bom.

A comparação seria dizer que a Ferrari vem com as chaves penduradas num clip de papel, em vez de um chaveiro decente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As novas rockets estão vindo com tamper de metal com logo da empresa, não me recordo se é de aço ou alumínio, pelo menos as evoluziones, acho que a R58 também.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest Anita

Ontem vi algo similar da Q: o model novo, que tem controle de curto ou normale, tem em várias cores, sendo uma delas um estampado em preto-e-branco muito bonito, na lateral como esta da Utam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton colocar essa maquina no topico "edições limitadas" é brincadeira  :) , essa maquina é a quinta essência do xingling , vc compra na china um conteiner delas e eles estampam o nome que vc quiser , elas ainda saem no sistema que vc quiser : Nespresso , Nespresso clone , Espresso Point , Caffitaly (Tres) , Lavazza Blue , Lavazza Mio ou Keurig Cup.

 

http://www.alibaba.com/product-detail/coffee-machine-nespresso-Originar-20-bar_1603660533.html?s=p

 

O Ruston podia importar um container delas com o logotipo do CDC e criar a marca "Espresso CDC".  :)

 

Abs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...